Início » Lojas e Comércios » Oportunidades e vagas Recreio Shopping RJ

Oportunidades e vagas Recreio Shopping RJ

Como trabalhar no Recreio Shopping Rio

O Recreio Shopping Rio é um dos principais centros de compras da cidade do Rio de Janeiro. Inaugurado em novembro de 1997, o empreendimento está localizado em um dos bairros que mais cresce na cidade maravilhosa, que é o bairro do Recreio. Atualmente, o empreendimento tem conseguido tanto destaque no mercado em que atua que, todos os meses, cerca de 500 mil pessoas passam por ele, entre consumidores e visitantes.

Para atender a todos os clientes de forma efetiva, o Recreio Shopping Rio conta com 130 lojas satélites e 109 salas comerciais. Além disso, 05 lojas âncora dão o suporte necessário para o funcionamento do empreendimento por completo. Se não bastasse, ainda há oferta de 05 salas de cinema climatizadas, para aumentar o lazer dos visitantes, e ainda a prestação de serviços bancários. Todas estas lojas e prestadores de serviços ficam distribuídos pelos 03 pisos do empreendimento. Com tudo isso o Recreio Shopping Rio conseguiu conquistar a simpatia dos consumidores, tornando-se um dos principais marcos da área de vendas da região.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Recreio Shopping Rio

Um empreendimento de proporções gigantes e números absurdos como o Recreio Shopping Rio, como não poderia deixar de ser,vagas recreio shopping conta sempre com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. As vagas podem ser preenchidas por profissionais com formações e perfis dos mais diversos.

Dentre as diversas vagas de emprego existentes atualmente nos quadros da empresa é possível destacar, principalmente, as oportunidades para atuar como atendente, recepcionista, vendedor, operador de caixa e no estoque das diversas lojas que compõem o empreendimento. Além disso, no setor de alimentação são necessários atendentes de lanchonete, cozinheiros e chapeiros.

 

Como se inscrever para trabalhar no Recreio Shopping Rio

Os interessados em trabalhar em um dos maiores empreendimentos da cidade do Rio de Janeiro devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico http://www.recreioshopping.com.br/. No site, além de poder conhecer um pouco mais a respeito do Recreio Shopping Rio, o candidato pode avaliar quais são as vagas existentes e enviar um currículo para a empresa. Currículo: http://vagas.intranetmall.com.br/recreioshopping/

Os currículos enviados para o Recreio Shopping Rio formam um banco de dados de profissionais. Assim, sempre que o empreendimento precisa de um novo trabalhador, observa entre os cadastrados aquele que possua o perfil mais alinhado com o da empresa, bem como com as melhores capacidades para a ocupação da vaga.

 

Currículo profissional

Para que o currículo atinja seu fim específico de convencer os profissionais da área de recrutamento da contratante, de que o candidato é a melhor opção, é preciso que o currículo seja elaborado de forma correta e eficiente. Os dados relativos a conhecimentos e habilidades técnicas profissionais merecem grande destaque, pois dizem muito a respeito do trabalhador. Da mesma maneira, dados a respeito de experiências profissionais anteriores também devem ser destacadas, pois demonstram possibilidades de aproveitamento do profissional. Lembre-se, contudo, de atualizar os dados pessoais de contato, como numero de telefone celular, para poder ser encontrado pelos recrutadores.

Deixe um comentário