Início » Serviços e Tecnologia » PacíficoLog Trabalhe Conosco

PacíficoLog Trabalhe Conosco

A Pacifico Log é uma empresa de Logística que apresenta 34 filiais no país e que têm caminhões imensos e apropriados para os mais variados tipos de cargas. Tendo um roteiro especial que é para as entregas do Nordeste, ela tem mais de 400 veículos diversos que as empresas podem sugerir: afinal, nem todas asa cargas são grandes o bastante para que se usem os maiores caminhões, que consomem mais.

Algumas das filiais dessa transportadora estão em Campina Grande e também em Rio Branco, havendo em Porto Alegre e mais locais. Há 600 funcionários e é investido em seus treinamentos constantemente: eles ficam conhecendo como cada carga precisa ser guardada, maneiras de conferi-la e outros. Mensalmente, essa transportadora passa das 70 mil entregas.

 

Os veículos

Não basta que a Pacifico Log tenha mais de 400 veículos: é importante saber como está a conservação e todos os que são usados têm menos de 4 anos de rodagem, que é o seu limite. A expansão da quantidade de veículos também é uma discussão constante entre os gestores, já que mais caminhões podem proporcionar mais encomendas e maiores ganhos, inclusive para os caminhoneiros.

Pacifico Log empregos

A manutenção preventiva, que é uma recomendação para toda espécie de veículos, é encontrada na frota dessa transportadora. Além de os caminhões sempre estarem abastecidos, os mecânicos visualizam as possíveis avarias externas e como está o sistema interno. Destaca-se que é muito improvável que essa empresa acabe responsabilizando o caminhoneiro por uma avaria: será preciso ser se existiu um acidente, qual é o tempo de vida que veículo já tem e outros.

O trajeto é fundamental para que os caminhões tenham sempre conservação, já que as estradas com buracos ou locais de difícil acesso podem deixar o veículo avariado por meio de arranhões e até enguiçado totalmente. Considerando essa importância, a transportadora faz sempre mudanças em suas rotas para que elas sejam melhoradas e deixem que o caminhoneiro faça logo a entrega que deve.

 

Coleta

Apesar de a Pacifico Log ser uma companhia de transportes, ela tem caminhões que são para o recolhimento das diferentes cargas. Com isso, o processo de buscar a carga com o cliente e acomodá-la nos caminhões é bem facilitado. A companhia que contrata pode solicitar que seja usada a coleta de carga e é possível que o preço seja maior.

 

Folder eletrônico

Tudo o que a Pacífico Log disponibiliza fica em folders que os clientes podem baixar. Dessa forma, são visualizadas cada forma de entrega, cada tipo de caminhão e tudo mais que os clientes podem pedir. Para conseguir esse folder, eles devem usar o site oficial.

 

Vagas

O Trabalhe Conosco da Pacífico Log está em http://www.pacificolog.com.br/trabalhe-conosco.php e a página mostra, em uma caixa azul, as vagas. Os trabalhadores visualizam as contratações dessa transportadora usando os sites especializados e elas acontecem para os que têm ensino fundamental ou ensino médio também. Vale ressaltar que os profissionais deficientes fazem parte da Pacífico Log, bem como todos os trainees que passam pelos seus processos seletivos.

Deixe um comentário