Início » Lojas e Comércios » Riachuelo Trabalhe Conosco | vagas abertas HOJE

Riachuelo Trabalhe Conosco | vagas abertas HOJE

As Lojas Riachuelo são uma rede de lojas de departamento brasileiras que iniciou suas operações em Recife em 1956, e então tinha foco na venda de tecidos considerados mais baratos. Quando em 1979 o grupo Guararapes comprou a Riachuelo, houve a reestruturação e profissionalização de toda a organização logística o que viabilizou o crescimento da rede para todo o Brasil e a possibilidade de concorrer com as principais lojas do nicho.

Na década de 1980 a rede trouxe estilistas renomados para que todas as roupas fossem confeccionadas seguindo o padrão das principais coleções de cada estação. Hoje a rede apresenta roupas para homens e mulheres que agradam a diferentes gostos e seguem ao estilos em voga no mundo fashion. Portanto, a Riachuelo não é apenas uma loja de departamento impessoal com grande quantidade de produtos, mas uma loja que busca sim, seguir um critério único para agradar aos fregueses mais exigentes.

A rede possui hoje mais de 400 lojas em todo o país e concorre com as principais lojas de departamento aqui instaladas. Os preços estabelecidos são justos e adequados para atender um público grande. Sendo poderosa no setor, a boa oferta de empregos é um benefício para profissionais de diferentes qualificações.

Como trabalhar na Riachuelo (consulte as vagas disponíveis)

trabalhe conosco Riachuelo

A Riachuelo tem várias lojas disponibilizadas no Brasil e dessa forma oferece mais chances para quem deseja trabalhar no ramo, afinal há grandes oportunidades para conseguir um trabalho na loja do Shopping perto de casa ou mesmo em alguma rua movimentada nas adjacências do seu bairro.

Priorizando a contratação de profissionais criativos e com habilidades típicas de quem tem o espírito empreendedor, a Riachuelo oferece chances de crescimento profissional e possui um ambiente de trabalho tranquilo e agregador. Com respeito, ética e cidadania a todos os colaboradores a Riachuelo também garante vagas a pessoas com necessidades especiais.

A rede possui o maior parque de fábrica da América Latina e tem mais de 40 mil funcionários que se destacam em diferentes funções. Portanto, para verificar informações específicas sobre vagas e cadastrar o seu currículo, acesse ao site: https://riachuelo.gupy.io/

Este é o site oficial das Lojas Riachuelo: http://www.riachuelo.com.br/a-riachuelo/trabalhe-conosco

É recomendado também visitar uma loja próxima a sua residência para tirar dúvidas específicas sobre vagas.

Vagas abertas HOJE:

Como ser um bom profissional em uma loja de departamento

Inicialmente parece difícil trabalhar em uma loja de departamento, pois são muitos funcionários, clientes e há a impressão de correria e stress, principalmente nas proximidades de datas comemorativas, quando o comércio ferve. Há, contudo, algumas maneiras de lidar bem com situações que não são difíceis, apenas comuns:

Seja atencioso com os clientes – Escute com atenção e cuidado o que os clientes desejam saber e procure ajudá-los da melhor maneira possível. Nada pior que um vendedor desinteressado.

Não leve problemas de casa para o trabalho Eis uma lição que deve ser aprendida pó profissionais de qualquer ramo. Esteja na loja tranquilo e equilibrado para lidar bem com todas as situações.

Conheça os produtos – Tenha conhecimento completo sobre os produtos da loja para assim atender os clientes com 100% de clareza.

8 comentários em “Riachuelo Trabalhe Conosco | vagas abertas HOJE”

  1. Olá, Estou precisando muito me colocar no mercado de trabalho por motivos financeiros e pessoais, meu objetivo é acrescentar a empresa qualidade e bom atendimento, tenho experiência no trato com o público e 4 anos em carteira,sou dinâmica,responsável e gosto do trabalho em equipe.
    Sou casada e tenho um filho de 11 anos.
    Preço uma oportunidade.

    Responder

Deixe um comentário