Início » Indústria e Construção » Sabor Colonial Trabalhe Conosco

Sabor Colonial Trabalhe Conosco

Trabalhando com alho, com beterraba, com abóboras e muitos outros cultivos, o Sabor Colonial Cooper Central é uma cooperativa na qual os seus associados plantam e também têm assessoria para a sua venda. Estando em Passos do Forte e sendo fundada no ano de 2010, ela também tem arroz parbolizado e outros itens, tais como a banha animal.

Até mesmo atividade de panificadora faz parte do que essa cooperativa proporciona, sendo coisas caseiras com as quais diferentes produtoras conseguem rendimentos, além de proporcionar mais destaque para a sua localidade e a cultura. Um exemplo, além das atividades de panificação, são as de geleias: essas são um símbolo de produtos caseiros e os seus associados conseguem estar em mercados nos quais encontrariam maiores dificuldade se não participassem da Sabor Colonial.

 

Quais são as vagas na Sabor Colonial?

As oportunidades para os que querem ser colaboradores são bem promissoras para os que têm ensino fundamental, desde que exista boa condição física para que se façam os trabalhos manuais.Sabor Colonial Mesmo com essa especificação, são contratados regularmente pessoas deficientes, mencionando-se ainda os jovens aprendizes: esses são indivíduos que podem começar a carreira apesar de cursarem o ensino médio.

Os profissionais com ensino superior têm as suas vagas também, inclusive quando ainda não se formaram: para esse perfil, o que a cooperativa oferta são as oportunidades para ser estagiário.

 

Como enviar o currículo para a Sabor Colonial?

A cooperativa não tem um sistema para que os currículos sejam acolhidos, fazendo com que os profissionais interessados precisem usar o formulário de contato que fica em http://www.saborcolonial.com.br/contact. Os candidatos às oportunidades também são bem vindos pessoalmente: eles podem ir até ela e apresentar o seu currículo.

Se quiserem informar-se antes de ir até a cooperativa, podem aproveitar o endereço eletrônico [email protected]. Aliás, eles podem já fazer o envio de qualquer candidatura com esse endereço, sendo preciso atentar quando escreverem o assunto: é ruim para o profissional quando ele “engana” o gestor, que deve logo identificar aquele e-mail como um de candidatura. Muitas informações, mesmo relacionadas a currículos, são conseguidas no (49) 3322-0634.

Os currículos ficam no registro de candidaturas e as pessoas podem ser convocadas para estar em algum recrutamento ainda que anos depois de terem contatado a cooperativa. Todavia, é claro que os currículos que são deixados atualizados terão mais oportunidades: é indicado que os profissionais (incluindo-se nesse termo aqueles que já foram descartados nos processos seletivos) sigam encaminhando os seus currículos com atualização e com periodicidade.

 

Como se cria um currículo para a Sabor Colonial?

Colocar as últimas admissões primeiro quando se está apresentando a experiência profissional é fundamental, além de mais dois cuidados: o de não lotar demais a folha e ainda o de restringir-se àquelas vagas que “combinam” com a da Cooper Central. Falando da formação acadêmica, é inaceitável que não se coloque a situação (se o indivíduo está graduado ou estudando) e também o nome da instituição. Acrescentar o ano da formação ou o ano previsto é primordial.

Deixe um comentário