Início » Indústria e Construção » Sanofi Trabalhe conosco

Sanofi Trabalhe conosco

A Sanofi atua no ramo farmacêutico e é uma das maiores corporações do mundo, sendo a maior delas em atuação no mercado brasileiro. A empresa conta com um vasto portfólio de medicamentos , sendo que, entre suas marcas está a medley, uma das mais importantes no Brasil no ramo da produção de produtos genéricos. A Sanofi Pasteur, ainda, é a líder nacional do mercado de vacinas, enquanto que a marca Genzuyme é responsável pela produção e desenvolvimento de terapias para esclerose múltipla e doenças raras.

A Sanofi trabalha atualmente com mais de trezentos e cinquenta produtos no Brasil, com medicamentos adaptados aos pacientes brasileiros e as doenças mais comuns no país. Há mais de cinco décadas atuando no país a empresa participou efetivamente do avanço da indústria farmacêutica. A Sanofi conta atualmente com uma sede administrativa na cidade de São Paulo e uma unidade fabril na cidade de Suzano, outra em Campinas e mais uma em Brasília, as quais são responsáveis pela produção de medicamentos das marcas Sanofi Farma, Medley, Sanofi Pasteur, Genzyme e Merial. A empresa é responsável, atualmente, pela produção de cerca de 95% de todos os medicamentos vendidos no território nacional.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Sanofi

A atuação da Sanofi em todo o Brasil, como a maior empresa do seu ramo profissional, propicia a criação de uma enorme empregos Sanofiquantidade de vagas e oportunidades de emprego em todo o país. As vagas são tanto para a realização de serviços técnicos e de pesquisa, nas unidades fabris, como também para as áreas que envolvem a venda e distribuição de medicamentos, como marketing e logística.

Dentre as diversas vagas disponíveis na Sanofi, é possível destacar as diversas vagas de estágio, para marketing de medicamentos e suplly chain, bem como diversas outras oportunidades. As vagas da Sanofi são para pessoas que desejam se unir aos mais de cinco mil colaboradores que já fazem parte da companhia.

 

Como concorrer a uma vaga na Sanofi

Os interessados em fazer parte do grupo de colaboradores da Sanofi podem acessar o site da empresa, no qual há uma aba específica para tratar de oportunidades de carreira. No site é possível observar as oportunidades por meio dos vários segmentos de atuação da empresa.

Existem vagas na Sanofi Indústria Farmacêutica, Sanofi Pasteur e Genzyme, as quais podem ser encontradas no endereço https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=sanofi-aventis. Existem vagas também na Medley, as quais podem ser conhecidas no endereço https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=medley. E Por fim vagas na Merial, que podem ser encontradas no site http://www.merial.com.br/empresa/Pages/Trabalhe-Conosco.aspx.

 

Cadastro

Em todos os endereços você encontrará um breve resumo das oportunidades de emprego disponíveis, bem como os requisitos necessários para concorrer às vagas e os locais em que as atividades devem ser desenvolvidas. É muito importante que você atualize seu currículo antes de enviá-lo a empresa, fazendo constar dele as informações mais atuais e necessárias, principalmente as relativas às suas experiências profissionais anteriores e conhecimentos técnicos. É importante também manter atualizados os dados de contato, como telefone celular e endereço residencial.

4 comentários em “Sanofi Trabalhe conosco”

  1. Bom dia já faz mas de 1 ano que tento falar com RH ,com o senhor Milton ,trabalhei na Sanofi do Rio de Janeiro e estão chegando cartas dizendo que vocês depositaram valores em minha conta bancaria ,mas a conta que vocês depositaram não é nem do Brasil.

    Por favor entrar em contato ,já liguei um milhão de vezes e ninguém me atende ,não é possível uma empresa desse porte.

    (21) 97623-5592 Tatiana

    Responder

Deixe um comentário