Início » Educação » SEBRAE Trabalhe conosco

SEBRAE Trabalhe conosco

Empresa

O SEBRAE é uma instituição privada que atua há mais de 40 anos dando apoio ás micro e pequenas empresas, com sua sede em Brasília, a empresa conta com vários pontos de atendimento em todo o país.

Trabalhar no SEBRAE é você participar na realização de sonhos, de vários empreendedores que desejam se tornar donos do seu próprio negócio, investindo um projeto de vida, toda a sua paixão por um ramo de atividade, por isso os colaboradores da empresa atuam ativamente dando todo suporte, estrutura, atrelada de palestras, seminários, cursos, consultorias e assistência para que esses empreendedores possam se desenvolver.

 

Como trabalhar no SEBRAE

O processo seletivo para os colaboradores da entidade é através de concurso público. Uma empresa terceirizada é a responsável como trabalhar no SEBRAEpela elaboração do edital que é aberto de acordo com as necessidades da empresa. O candidato interessado em trabalhar no SEBRAE pode acompanhar a abertura do edital que será divulgado nos grandes jornais de circulação nacional e no site: www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/canais_adicionais/trabalhe_sebrae  O concurso público é para o preenchimento de vagas efetivas e para o Programa de Trainee, que vai atuar como funcionário SEBRAE, porém por tempo determinado. O prazo para o profissional atuar é de 02 anos, podendo ser prorrogado por mais 01 ano.

As vagas são destinadas para recém-formados, que ainda não tiveram oportunidade de desenvolver as suas carreiras, todos ocuparão as vagas de analista e serão treinados e capacitados para atuarem em cargos estratégicos da empresa. Todos os colaboradores do programa de trainee recebem os mesmos benefícios de um colaborador efetivo da empresa.

 

Benefícios

Os benefícios são bastante atraentes, por isso o concurso para o SEBRAE é bastante concorrido. Os salários são acima do mercado, de acordo com as funções exercidas, além de vale refeição, vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, previdência privada, seguro de vida, plano de carreira e bonificações.

 

Programa de Estágio

  • Estudantes de graduação que desejam estagiar no SEBRAE, podem se inscrever através do site: stagestagios.com.br. A Central de Estágios e Desenvolvimento é a responsável pelo processo de recrutamento dos estagiários.
  • Os universitários que estejam nos períodos finais da graduação podem se inscrever. O prazo máximo de estágio é de 02 anos, onde o estudante deve possuir boas notas e ter disponibilidade para estagiar entre 04 horas e até 06 horas por dia. Os selecionados serão treinados para dar suporte em vários setores da entidade. Também serão treinados através de palestras e seminários para que possam desenvolver as suas habilidades profissionais da melhor maneira possível.
  • O estagiário é avaliado durante todo o período do curso, sempre orientado por um supervisor imediato. Após o estágio, o estudante pode participar dos editais para vagas efetivas e já estarão preparados para o mercado de trabalho.
  • A entidade oferece bola auxílio, vale transporte, vale refeição, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida.

 

Programa Jovem Aprendiz

  • A Renapsi, que é a Rede Nacional de Aprendizagem e Interação – Rede Pró é a responsável pela contratação dos candidatos do programa.
  • Podem se candidatar jovens que tenham entre 14 anos até 22 anos, inclusive portadores de deficiência física, estudantes matriculados no ensino fundamental ou médio, com boas notas e com frequência escolar.
  • Os jovens aprendizes recebem bolsa auxílio, vale transporte e vale refeição.

1 comentário em “SEBRAE Trabalhe conosco”

  1. Dar para ser a empresa Bauduco ser na Suiça em bençãos pois o Sr Celso tem uma graduação de ir viajar e ter meritos de confirmar importantes momentos de valer apena comercialização de fama internacional com o gerenciador do SETRAB RJ ter meritos internacionalmente a conseguir o objetivo desejado o consultor de seguros Sr Celso Santos Oliveira a de desempenhar todo o momento de confirmar o numero produtivo de vender bem e ter até premio internacional se fosse possível ótimo dia vendas

    Responder

Deixe um comentário