Início » Serviços e Tecnologia » SESC Trabalhe Conosco

SESC Trabalhe Conosco

Sobre

O SESC que foi criado em uma parceria com a Confederação Nacional do Comércio – CNC, com isto o SESC é mantido com uma contribuição de forma compulsória de pelo menos 1,5% sobre o valor da folha de pagamento das empresas que são enquadradas em entidades sindicais devidamente subordinadas na Confederação Nacional do Comércio.

A missão do SESC está em promover uma série de ações para o bem estar social dos trabalhadores do comércio de bens, de serviços e de turismo, bem como da sociedade em áreas diversas, entre elas de saúde, educação, cultura, esporte e lazer.

 

Quer trabalhar no SESC saiba como em seguida

O SESC – Serviço Social de Comércio, que é mantido pelos empresários de comércios e de bens de serviços, é uma instituição detrabalhe conosco SESC caráter privado, sem finalidades lucrativas e de âmbito nacional, atua em várias áreas, entre elas de educação, saúde, lazer, e assistência. Toda a ação do SESC é uma espécie de fruto de um projeto cultural e educativo que pode trazer desde sua criação a marca, até uma transformação social.

Todos os processos de seleção oferecidos pelo SESC são divulgados através do endereço http://oportunidades.sescsp.org.br/ e realizados conforme resoluções do conselho nacional do SESC, este que estabelece diversas normas de processos seletivos para a contratação de empregados.

Com isto o SESC divulga em eu portal uma série de informações para profissionais que queiram contar com oportunidades de trabalho, estas que são preenchidas conforme a realização de processos de seleção.

Procure de forma periódica analisar toda a relação de processos de seleção também através de SMS. Caso você não aceite por exemplo receber este tipo de informação por este meio, é interessante que você se registe no local apropriado um número de celular no preenchimento dos dados pessoais.

Entre as fases dos processos de seleção da instituição, podemos citar entrevistas, provas de conhecimentos entre outras formas, tudo isto é informado aos candidatos aprovados nos processos de seleção via e-mail, e em algumas situações via SMS, por isso que é recomendado a informação de número de celular através do cadastro.

 

Veja o passo a passos para cadastrar seu currículo

O SESC eventualmente divulga informações e dados sobre o andamento de processos de seleção através de SMS, em contrapartida o primeiro contato realizado é feito via e-mail. Se você aceitar receber as informações via celular, há a opção no site para fazer tudo isto, ou ainda você poderá procurar por uma das salas de internet livre das unidades do SESC no Brasil.

Para preencher o currículo, você deverá entrar na opção do site http://www.internet.sescsp.org.br/sesc/oportunidades/meucadastro/index.cfm, e selecionar a opção de login. Em seguida você deverá clicar em cadastrar uma senha, e informe seus dados, como nome completo, CPF, e-mail telefone celular e senha. Depois disto escolha a vaga e se candidate conforme seu interesse, ou ainda aguarde uma convocação se aparecer uma oportunidade dentro de seu perfil de profissional.

A instituição terá o maior prazer em receber seu currículo, por isso mande o mesmo agora, e aguarde um contato posterior da empresa.

6 comentários em “SESC Trabalhe Conosco”

Deixe um comentário