Início » Lojas e Comércios » Shopping Aricanduva vagas de empregos

Shopping Aricanduva vagas de empregos

Localizado no Jardim Santa Terezinha, em São Paulo, o Shopping Aricanduva é um estabelecimento de lazer com inúmeras lojas conceituadas e com mais de 10 salas de cinema, o que faz com que a sua área de exibição seja uma das maiores do país. Fundado no ano de 1991, ele tem alguns outros complexos de serviços junto ao shopping, tais como o Interlar Aricanduva, que é ótimo para quem está fazendo reformas e necessita de material e de decoração.

Além de todas as lojas e outras opções para diversão, ele tem três tipos de parque de diversão: eles têm desde as diversões mais tradicionais até os brinquedos com mais tecnologia. Os clientes podem usar a pista de boliche também e há um autoshopping, trazendo para os consumidores os novos veículos.

As lojas desse shopping são de todos os produtos e diversas marcas famosas fazem parte da sua estrutura, como a Komfort House e também a TAM Viagens, além da Tent Beach e de outras. Na época natalina, ele tem Papai Noel e as crianças são atendidas, podendo curtir a grande árvore de natal. Destaca-se que o Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) faz atendimento ali e que se conta com praça de alimentação.

entrada Shopping Aricanduva

 

Quem são os admitidos pelo Shopping Aricanduva?

As pessoas que são contratadas por esse shopping são de todas as escolaridades, inclusive dop ensino fundamental, embora seja requisitado que ele seja completo. Muitos funcionários possuem ensino técnico e pede-se o ensino superior no caso dos que se candidatam para a administração. Os profissionais que têm deficiência podem ser contratados também e a maioria é efetiva.

As lojas do Shopping Aricanduva têm temporários durante o final do ano e podem ser contratados os estagiários. Eventualmente, o shopping faz a admissão de jovens aprendizes.

 

Como se candidatar para o Shopping Aricanduva?

Para um emprego ali, é preciso que as pessoas cadastrem o seu currículo com o link http://www.aricanduva.com.br/curriculo.php, que é do banco de talentos do shopping. Para oslogo Shopping Aricanduva candidatos a qualquer colocação temporária, uma maneira mais eficaz é deixar o currículo com as lojas e essa tática é útil até em outras épocas.

No caso de o candidato ser um graduando, o Núcleo Brasileiro de Estágios (NUBE) traz periodicamente os recrutamentos de estágio desse shopping. A página é a https://www.nube.com.br/. Apesar do NUBE, as pessoas podem utilizar o “Vagas Disponíveis” para conferir os processos seletivos.

 

Currículos adequados para o Shopping Aricanduva

É recomendado que o currículo tenha sempre objetividade, o que significa não colocar tantos interesses profissionais: um ou dois cargos já é o bastante. Outra coisa importante é que não se usem decorações no currículo, bem como as fontes muito exóticas: ele é um documento e, como tal, a fonte indicada é a Times New Roman 12.

Os cursos de Informática precisam ser mencionados, não importa a vaga. No caso dos que não fizeram esse tipo de curso, pode-se citar os softwares que se domina ou apenas “Conhecimento avançado de Informática”. O mesmo é indicado para idiomas.

1 comentário em “Shopping Aricanduva vagas de empregos”

  1. experiencia profissional
    de 83 a 95 area administrativa, depto. faturamento . de 89 a 2002 – formação como tecnico em fisioterapia pelo col.saude são camilo. atuação em clinicas de sp-ortop. de 88 a 2015- atuação como mass. desportivo em varios clubes de sp. atuação tam bem como instrutor de musc. de 96 a 99 em academias. vendas, em varios perio dos, com diversos ramos de atuação, calçados, mat.esportivos, seguro de vida,etc. atuo no momento como vend de acessorios de celulares, e assist.tecnica . desde ja agradeço. grato. Mauro Lima

    Responder

Deixe um comentário