Início » Lojas e Comércios » Shopping Cidade Trabalhe Conosco

Shopping Cidade Trabalhe Conosco

Estando na Marginal Pinheiros, o Shopping Cidade Jardim tem lojas altamente sofisticadas, tais como a da Gucci. A sua praça de alimentação tem 28 restaurantes e existem serviços que nem todos os shoppings têm, como a academia da Reebok. A razão para o estabelecimento chamar “Cidade Jardim” é que existem, de verdade, jardins em frente a todas as suas lojas, cooperando com o clima de sofisticação.

Na sua área gastronômica, o shopping tem loja de brigadeiros, tem culinária italiana, tem uma série de fast foods e muito mais. É válido destacar que há estabelecimentos especializados em bem casados e em outros tipos de doces. Na parte de serviços, existe lava rápido e também floricultura. Os clientes que precisarem consertar roupas encontram esse serviço no shopping, assim como salão de beleza e o estacionamento.

Um dos serviços que são imprescindíveis de mencionar é o de ambulatório: através dele, todos os clientes que se acidentam ou que passam mal conseguem os primeiros socorros. Ainda na parte médica, o shopping possui uma clínica de Endocrinologia. A rede de cinema desse estabelecimento é o Cinemark e ele oferta todos os lançamentos mais importantes, além de ter vários horários de sessão.

Shopping Cidade

 

Quem pode trabalhar no Shopping Cidade Jardim?

As pessoas que os gestores do shopping contratam tendem a morar próximo ou a ter fácil acesso. Eles podem ter o ensino técnico e, se tiverem o ensino superior, podem ser estagiários também. Há admissão de pessoas com deficiência e, dentre os funcionários, encontram-se pessoas com ensino fundamental. No caso de o candidato ainda estar no ensino médio, existem os programas para jovem aprendiz e é pedido para a maior parte dos colaboradores que tenham conhecimentos de Informática.

 

Como se candidatar ao Shopping Cidade Jardim?

O estabelecimento utiliza o site Vagas.com para os seus processos seletivos e, dessa maneira, é vital que todos os candidatos criem uma conta: https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=jhsf. O site vai trazer as vagas abertas tanto na administração quanto nas franquias que estão no shopping, até mesmo no caso de estágios. Porém, esse tipo de processo seletivo pode ser visualizado no Núcleo Brasileiro de Estágios (NUBE) também: https://www.nube.com.br/.

Muitas pessoas que querem ser funcionárias desse shopping levam os currículos pessoalmente e os que se interessam por uma loja específica podem entrega-los lá. Indica-se não esquecer que o final do ano pode ocasionar vagas temporárias. Shopping Cidade BH: http://www.shoppingcidade.com.br/site/empregos

 

Como o currículo para o Shopping Cidade Jardim deve ser feito?

Para colocar a formação acadêmica, é preciso que sempre se diga quando o curso está finalizado ou não, lembrando que, para os que forem indicados como “concluídos”, a empresa vai pedir o certificado. Recomenda-se ainda que as formações acadêmicas que são em outras áreas sejam deixadas de fora.

A orientação anterior serve para a experiência profissional: quando ela é de muitos anos ou em uma área completamente diversa, não é importante por. Outra coisa que não se precisa colocar é telefone para referência: somente se insere quando o site Vagas.com requisitar. Para fonte, é melhor a Arial.

Deixe um comentário