Início » Lojas e Comércios » Shopping Del Rey Trabalhe Conosco

Shopping Del Rey Trabalhe Conosco

Ficando na Pampulha e com lojas de departamento, inclusive estrangeiras, o Shopping Del Rey tem paisagismo especial, sendo fundado há 26 anos. As chamadas mega lojas são atraentes e com produtos para qualquer ocasião e cômodo: há a Fast Shop e também o Ponto Frio, além de outras. No caso das lojas âncora, deve-se destacar a Smart Fit e ainda a Marisa, apesar de haver muitas.

São quase 2.400 vagas para veículos e mais de 1.600 têm cobertura. Há agências bancárias instaladas e conta-se ainda com o espaço família. É o Cineart Multiplex quem exibe as novidades do cinema e existem muitas salas, todas com ótima projeção e com conforto.

O Boliche Del Rey é mais um espaço para o qual os consumidores gostam de levar a sua família: as pistas são bastante conservadas e é possível fazer eventos, desde que o estabelecimento permita previamente. No Clubinho Encantado, as crianças têm escorregadores e mais brinquedos, sendo tudo com o tema “floresta”.

O shopping inteiro possui sinal wi-fi gratuito, além do achados e perdidos ser indicado por qualquer funcionário: ali, os clientes podem localizar alguma coisa que tenham perdido, até mesmo naquele dia.

entrada Shopping Del Rey

 

Quais são as contratações que ocorrem no Shopping Del Rey?

Para que as pessoas sejam contratadas por esse shopping é importante que elas tenham acesso fácil a ele. Algumas lojas não exigem experiência, mas muitas solicitam que o ensino médio esteja completo, enquanto há funções para as quais o ensino fundamental é suficiente. Cursos diferentes têm estagiários admitidos e os candidatos às oportunidades podem ser deficientes. Um destaque é que os que fazem o ensino médio podem ser contratados para ser aprendizes.

 

Currículo para o Shopping Del Rey

Ao final do Trabalhe Conosco existem alguns botões azuis, como o de localização. O último é parecido com uma prancheta e, deixando o mouse parado em cima, lê-se “Currículo”: é necessário clicar nisso para anexar o documento. Se o profissional quer preencher um formulário mais extenso, ele clica em “Trabalhe Conosco” para que ele seja mostrado. A vantagem de usar esse link é que ele inclui as vagas abertas. Cadastrar currículo: http://vagas.intranetmall.com.br/shoppingdelrey/

Quando as candidaturas são para algum estagiário, é comum que o NUBE seja quem faz a intermediação: https://www.nube.com.br/. Para usá-lo, os estudantes só precisam registrar-se e colocar o seu número de matrícula. É simples deixar os currículos pessoalmente quando a candidatura de interesse é para vendedor: é só dirigir-se até o restaurante em questão ou à loja.

por dentro Shopping Del Rey

 

Como os candidatos ao Shopping Del Rey podem fazer seus currículos?

Usar capricho para mencionar as experiências profissionais compatíveis é algo inteligente, já que existem gestores que não consideram tanto a escolaridade, mas sim o percurso de trabalho. É importante que a exposição dessas experiências seja clara e que, se possível, incluam-se as atribuições profissionais, lembrando-se de citar a data de demissão.

Não é exigido ter feito curso de Informática para colocar que se dominam computadores: basta deixar claro que tipo de softwares ou de sistemas pode-se manusear.

Deixe um comentário