Início » Lojas e Comércios » Shopping Ibirapuera Trabalhe Conosco

Shopping Ibirapuera Trabalhe Conosco

O Shopping Ibirapuera tem seis andares para estacionamentos e fica próximo ao Aeroporto de Congonhas, além de ser pet friendly, ou seja, permitir que os animais de pequeno porte circulem. Há serviço de van também e os consumidores não pagam por ele, incluindo um setor de achados e perdidos e uma central de atendimento ao cliente.

Há dois estabelecimentos relacionados ao turismo, sendo as agências de viagem, com as quais se compram passagens e os ingressos, e também as casas de câmbio. No caso de os clientes terem problemas de locomoção, são disponibilizadas várias cadeiras de rodas e há corte e costura para que roupas sejam reformadas. Ainda citando as roupas, o shopping tem uma lavanderia.

Muitas pessoas são encaminhadas a esse shopping para tirar o seu passaporte, já que existe uma unidade da Polícia Federal. Vale dizer que todos podem acessar o wi-fi e em todo o estabelecimento.

Os segmentos de lojas são variados no Shopping Ibirapuera: há a M.Officer, por exemplo, e a Bacio de Late, que é uma sorveteria. Outras opções são a famosa Zara e ainda a Ellus, bem como a Kappa Gourmet e mais. Há serviço para o entretenimento infantil, incluindo-se piscina de bolinhas e uma Starbucks na qual se tem doces.

entrada do Shopping Ibirapuera

 

Que pessoas trabalham no Shopping Ibirapuera?

Os colaboradores desse estabelecimento não precisam ter curso superior, mas a escolaridade técnica é importante para os funcionários administrativos. Uma quantidade grande de contratados tem ensino fundamental e os trabalhadores deficientes são incluídos em funções diversas.

É possível haver a admissão de estagiários, mas salienta-se que a contratação nas lojas é independente e quem vai gerir isso é a própria franquia. Normalmente, admite-se ainda na praça de alimentação e, no fim do ano, há vagas temporárias.

 

Como as pessoas encaminham as candidaturas para o Shopping Ibirapuera?

Acessando http://www.ibirapuera.com.br/, as pessoas vão clicar em “O Shopping” e, depois, na caixa vermelha do Trabalhe Conosco. Uma janela vai ser mostrada com as vagas que estão abertas e a opção “Enviar currículo”, à direita. Se os interessados desejarem tirar dúvidas, eles podem usar o endereço eletrônico que todas as vagas trazem e que é do recrutador.

 

No caso dos graduandos, as vagas podem ser na categoria estágio, inclusive com o NUBE: https://www.nube.com.br/. Se alguém quiser se candidatar pessoalmente, pode levar à loja o seu currículo, além de haver agências de empregos e de, às vezes, o Sistema Nacional de Empregos (SINE) também pode ser consultado.

Shopping Ibirapuera por dentro

 

Que tipo de currículo mandar para o Shopping Ibirapuera?

As vagas que esse shopping costuma ter sempre pedem currículos formais, ou seja, com fonte tradicional e sem nenhum efeito gráfico. Colocar os dados pessoais é necessário, até mesmo o estado civil, além de sempre separar os cursos de idiomas e as demais formações acadêmicas.

É preciso que se lembre de ler o currículo para achar problemas de Ortografia e outros e que a carta de apresentação, se for colocada, seja bem breve: o máximo que os recrutadores leem é 10 linhas.

Deixe um comentário