Início » Lojas e Comércios » Shopping Itaquera Trabalhe Conosco

Shopping Itaquera Trabalhe Conosco

Fundado no ano de 2007, o Shopping Metrô Itaquera é um complexo com uma série de serviços, inclusive ponto de táxi e também atendimento via WhatsApp: assim, os cidadãos que querem saber sobre o horário do shopping ou sobre algum evento podem ter maior comodidade. Outra instalação realizada para que os clientes ficassem confortáveis é o fraldário, um espaço aconchegante para as trocas de fraldas e amamentação.

Os serviços desse shopping são completados com o estacionamento para muitos carros e com a drogaria, na qual os principais remédios e itens de cuidado pessoal podem ser comprados. Os últimos filmes lançados também são aproveitados no Shopping Itaquera, que tem cinema e cuja praça de alimentação é altamente variada: há Burger King, por exemplo, e culinárias tailandesa, além de outros restaurantes.

Não é apenas na praça de alimentação que os clientes podem comer: os corredores possuem muitos quiosques, como os de donuts e os de açaí. Para os que gostam das balas FINI, existe um stand oficial. As grandes lojas de departamento têm unidades no shopping, como a Riachuelo e a Kalunga. Além disso, há lojas para as crianças e a loja oficial da LG, dentre outras.

Shopping Itaquera

 

Quais são os tipos de vagas que o Shopping Itaquera tem?

Uma parte dos colaboradores da administração é de estagiários e as lojas podem contratá-los também, apesar de elas precisarem mais dos vendedores, que podem ter ensino médio. Diversos admitidos são deficientes e os processos seletivos podem englobar os que têm ensino técnico. Um tipo de colaborador que não é contratado com tanta frequência é o jovem aprendiz; por outro lado, as pessoas que têm ensino fundamental têm muitas oportunidades, tais como para a praça de alimentação.

 

Como fazer a candidatura para o Shopping Itaquera?

O site oficial tem uma área chamada de “Oportunidades”, onde cada loja coloca os profissionais de que precisam e quais qualificações eles precisam ter. No período de fim de ano, essa página vai incluir as contratações temporárias e todas são vistas em http://www.shoppingitaquera.com.br/Oportunidades.

No Núcleo Brasileiro de Estágios (NUBE), as vagas para estágio nesse shopping são atualizadas e os graduandos candidatam-se de graça: https://www.nube.com.br/. Tanto os restaurantes da praça de alimentação quanto as lojas e os stands de corredor recebem pessoalmente os currículos. Para as vagas referentes à gestão do shopping, recomenda-se ligar, pois existe um setor apropriado para entregar e, às vezes, ele não é tão acessível. Vagas abertas: https://www.infojobs.com.br/vagas-de-emprego-shopping+itaquera-em-sao-paulo.aspx

Shopping Itaquera entrada

 

Modos de o currículo para o Shopping Itaquera ser feito

Os candidatos não podem inserir fontes coloridas quando estiverem fazendo o documento: nem mesmo para destacar as áreas. No caso do negrito, também existe limitação: esse recurso é útil unicamente para os títulos e a fonte de todo o currículo tem de ser uniforme: sempre Times New Roman 12. A exceção é quando se coloca o nome, quando se pode usar o tamanho 14. A data de demissão é um dos dados básicos para quando se insere a experiência profissional, não sendo necessário colocar qual o antigo salário.

Deixe um comentário