Início » Lojas e Comércios » Shopping Morumbi Trabalhe Conosco

Shopping Morumbi Trabalhe Conosco

Tendo uma área fashion exclusiva, o Shopping Morumbi foi fundado em 1982 e tem muitas marcas internacionais dentre as suas lojas. Com espaço família e tendo recebido reconhecimento por ser um dos melhores shoppings paulista, ele também apresenta restaurantes bem famosos, inclusive as redes de fast food.

Uma das suas opções de lazer é a Hotzone, um espaço no qual os clientes têm jogos eletrônicos, até mesmo os que não são tão modernos, como os fliperamas. Também se tem teatro dentro das dependências e é ali que ocorrem muitos espetáculos de sucesso. Já no PlaySpace, os filhos dos clientes curtem jogos e muitas brincadeiras, incluindo camarim e penteados.

A praça de alimentação é composta por culinária francesa e por churrascarias, dentre inúmeras outras cozinhas. Existem 5 hamburguerias no espaço, além de 13 cafeterias e de 9 guichês de salgados. Os restaurantes são localizados também no site, onde os clientes selecionam-nos de acordo com o tipo de culinária.

As lojas esportivas são muito numerosas no Shopping Morumbi, sendo quase 20. Também se tem clínicas de estética e duas casas de câmbio. Os consumidores conseguem desfrutar de lojas exclusivas para os calçados femininos, existindo 30 delas, bem como 17 joalherias.

Shopping Morumbi entrada

 

Quem o Shopping Morumbi costuma admitir?

As contratações para esse shopping incluem os indivíduos com variadas deficiências físicas e também os trainees. A maioria dos que têm ensino médio está nas lojas sendo vendedores e, se as pessoas têm do ensino técnico para cima, são admitidas na administração.

Os processos seletivos desse shopping têm vagas para as pessoas com ensino fundamental e é possível encontrar oportunidades para estagiar. Vale mencionar as vagas temporárias do estabelecimento, tais como as de Papai Noel. Infelizmente, ele não faz tantas contratações de jovens aprendizes.

 

Como mandar o currículo para o Shopping Morumbi?

Pose-se encaminhar o currículo usando o http://www.morumbishopping.com.br/trabalhe-conosco. É preciso que os interessados vejam todas as caixas de vagas e que cliquem à direita para que o contato do responsável seja mostrado. Se eles quiserem uma pesquisa um pouco mais rápida, podem descer o menu da esquerda, no qual estão as áreas profissionais do shopping e a quantidade de vagas.

Os currículos para vendedores podem ser deixados especificamente com as lojas e os candidatos a ser estagiários têm outra opção para a candidatura: é o Núcleo Brasileiro de Estágio (NUBE), que está em https://www.nube.com.br/.

foto da entrada do morumbi shopping

 

Como deixar o currículo para o Shopping Morumbi melhor

A carta de apresentação é uma aliada, desde que os candidatos não a deixem extensa demais e nem que insiram elogios pessoais. O foco dessa parte precisa ser as conquistas acadêmicas ou já na trajetória profissional, mas nunca “vender-se”: dizer que é responsável ou que é competente, por exemplo, não é recomendado.

Não é proibido que se coloquem cursos que não foram terminados, mas eles têm de ser da área ou ser relevantes, ainda que incompletos. Se a pessoa está cursando alguma coisa, tem de citar em que ano vai se formar, não se aplicando isso aos idiomas.

Deixe um comentário