Início » Finanças e Seguros » SICREDI Trabalhe Conosco

SICREDI Trabalhe Conosco

A Sicredi

Instituição financeira, que é referência internacional pelo seu modelo de sistema, com 95 cooperativas de crédito filiadas e apresenta uma rede de atendimento com 1.395 pontos. Estamos falando da Sicredi. Tudo começou em 28 de dezembro de 1902, em Nova Petrópolis, no Rio Grande do Sul, mas foi em 1925 que surgiu a primeira Central de Caixas Rurais, denominada União Popular do Rio Grande do Sul, que contabilizou ao todo 66 cooperativas até o ano de 1967. No mesmo ano esta central foi transformada na Cooperativa de Crédito Sul Rio-Grandense, a Sicredi RS dos dias de hoje.

Foi em 1964 que surgiu a lei de reforma bancária, e em 1965 a lei de institucionalização do crédito rural. Com novas restrições normativas e a perda de competitividade, entre os períodos de 1970 e 1980, mais de 50 cooperativas fecharam suas portas no Rio Grande do Sul. Passado esse período mais turbulento, em 1981 foram construídas as três primeiras cooperativas de crédito rural do Paraná. Com o passar dos anos mais 12 cooperativas se filiaram à Cocecrer no Paraná. No Mato Grosso as cooperativas chegaram em 1989, desenvolvendo, ao longo do tempo, mais de 15 unidades. Um momento importante no decorrer desta história foi em 1992, quando todas as cooperativas, a Cocecrer e suas filiais decidiram unificar adotando uma única marca, a Sicredi.

A Sicredi acredita na responsabilidade social de todos e foi em 1995 que criou o programa “A União faz a Vida”. Otrabalhar na Sicredi Banco Cooperativo Sicredi surgiu em 1996 e para fortalecê-lo, as cooperativas do Rio Grande do Sul e Paraná uniram-se, transformando o banco em interestadual. Desde então o banco foi se desenvolvendo, chegando em Curitiba. Desde então a Sicredi desbravou o Brasil abrindo diversas unidades em vários estados e criando novos produtos e serviços.

 

Produtos Sicredi

A instituição financeira oferece diversos produtos e serviços dos mais variados, como câmbio, cartões, conta corrente, consórcios, crédito, investimentos, pagamentos, previdência, recebimentos, seguros. Uma gama de produtos e serviços direcionados a pessoa física e pessoa jurídica. Para o agronegócio, a Sicredi possui diversas soluções como produtos que ajudam a sustentar e aumentar a capacidade produtiva do agronegócio; soluções para pequenos produtores no âmbito do Pronaf e diversos tipos de seguros para proteger o patrimônio do produtor rural.

 

Trabalhe conosco Sicredi

Se você deseja fazer parte de uma das maiores instituições financeiras cooperativas do país, integrar uma empresa de tradição, e conceituada no mercado, considerada umas das melhores empresas para trabalhar no Brasil, acesse o site e inscreva-se: https://www.sicredi.com.br/html/conheca-o-sicredi/trabalhe-conosco/

Hoje a Sicredi está com 108 vagas em aberto e para saber mais detalhes sobre elas, pesquisar as oportunidades oferecidas pela empresa e candidatar-se, acesse o site, busque a vaga que deseja e preencha seu perfil profissional: https://career8.successfactors.com/careers?company=SICREDIP

Informações complementares:

  • O tempo para o preenchimento do cadastro é de aproximadamente 30 minutos;
  • Tenha em mãos documentos como RG, CPF e certificados relacionados à sua formação;
  • Para candidatar-se às oportunidades é imprescindível que preencha todos os campos obrigatórios;
  • Lembre-se de salvar suas informações.

Deixe um comentário