Início » Saúde e Bem Estar » Smart Fit Trabalhe Conosco

Smart Fit Trabalhe Conosco

Com a alcunha de “Academia Inteligente” a rede Smart Fit é uma das que mais têm matriculados, inclusive porque os seus espaços para exercícios têm aparelhos diversos e por que há, de fato, numerosas franquias. Ela foi fundada no ano de 2009 e o seu principal objetivo é fazer com que mais indivíduos possam acessar treinos físicos de todos os tipos.

Há mais de 380 franquias dessa academia, sendo elas bem localizadas e estando até mesmo nos shoppings, ficando em todos os Estados. Porém, a atuação é internacional também: a rede tem franquias na Colômbia e também no México, além da República Dominicana e de outros países.

Os planos disponíveis para os que querem exercitar-se com essa academia são de muitos valores. Aliás, eles também estão inseridos no conceito da empresa: se é para mais pessoas acessarem os exercícios físicos, os planos também têm de ser acessíveis.

As atividades físicas que as franquias disponibilizam estão além da musculação: há aulas de zumba e aulas de alongamento, além de aulas de ginástica e mais. Os clientes da academia têm sempre estacionamento gratuito e os que usam bicicleta podem deixá-las em um bicicletário próprio da Smart.

logo Smart Fit

 

Quem pode trabalhar na Smart Fit?

Para ser um instrutor, por exemplo, é necessário que a pessoa tenha o curso correspondente e que, se for de Educação Física, que ele esteja registrado no Conselho Regional. Outros profissionais que podem fazer parte da franquia são os que têm ensino médio e os estagiários: estes não podem realizar aulas, mas somente ajudar os instrutores.

Os deficientes físicos podem ser funcionários da academia e os que têm ensino técnico também. Para gerenciar o estacionamento e outras funções assim, a rede pode aceitar os que possuem ensino fundamental, mas é indispensável que seja completo.

 

Como mandar o currículo para a Smart Fit?

A academia tem uma página para receber os currículos, que é a https://new.smartfit.com.br/trabalhe-conosco. Os candidatos anexarão esse currículo e completarão o questionário, determinando, ao final, se querem atuar na recepção ou na parte de musculação, podendo escolher gerência também. Os interessados podem imprimir um currículo e deixar na unidade da academia na qual querem trabalhar. https://www.smartfit.com.br/trabalhe-conosco

As contratações de estagiários podem ter a ajuda do Núcleo Brasileiro de Estágio (NUBE). As franquias podem mandar para ele os tipos de estágios que têm abertos para serem divulgados: https://www.nube.com.br/. O cadastro dos universitários vai ser feito com o número da matrícula e com as suas informações pessoais, além de ser de graça.

academia smart fit

 

Como é o currículo para a Smart Fit?

O primeiro ponto que os candidatos têm de trabalhar em seu currículo é a clareza, principalmente se ele vai colocar carta de apresentação ou as descrições de funções anteriores. Na experiência, é mais válido para o candidato que elas sejam restritas às semelhantes à candidatura de agora: para os interessados em recepção, o currículo tem de mostrar atividades anteriores que sejam parecidas. Os cursos adicionais feitos podem ser postos na Formação Acadêmica e deve-se ter o certificado.

1 comentário em “Smart Fit Trabalhe Conosco”

Deixe um comentário