Início » Serviços e Tecnologia » SumiCity Trabalhe Conosco

SumiCity Trabalhe Conosco

A SumiCity é uma empresa que atua no segmento de telecomunicações, fornecendo planos de televisão por assinatura e telefone fixo com a tecnologia de fornecimento de última geração: a fibra ótica.

Com forte atuação nos estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais, oferece uma ótima qualidade de prestação do serviço.

O objetivo principal de atuação da Sumicity é fornecer a todos os seus clientes soluções inovadores para resolver questões de telecomunicações. O trabalho de todos os colaboradores é superar expectativas e trabalhar pela satisfação plena de cada cliente, parceiro, investidor e acionista da empresa.

 

Serviços da SumiCity

Após a banda larga e o telefone fixo terem surgido, a Sumicity mais uma vez resolveu inovar e deixar a casa dos telespectadores mais completa do que nunca. Ela dispõe de um combo cujasempregos Sumicity mensalidades são bem acessíveis. Dessa forma é possível ter o melhor que a TV por assinatura pode oferecer em High Definition (alta definição).

Em seus canais locais estão disponíveis canais para quem gosta de filmes, musicas, esportes, variedades, documentários e jornalismo. Também há uma programação toda especial voltada para o público infantil. Assim, toda a família tem diversão garantida.

Para a região que atua a Sumicity trouxe o IPTV. Dessa forma, os canais podem ser trafegados na fibra óptica diretamente fazendo uso de protocolo de internet, o IP. Atualmente, a fibra óptica é o método mais moderno existente no mercado para fazer a transmissão de dados. Assim garante-se uma qualidade muito melhor além de estabilidade no serviço.

Ao fazer uso dessa tecnologia nova a Sumicity passa a integrar a TV dos seus telespectadores a internet. Garantindo, assim, uma interatividade sem ter limites.

Desde o primeiro pacote os canais adquiridos são em alta definição. Na região que atua, essa operadora de telecomunicações oferece canais locais com preços acessíveis e que satisfazem todos os gostos. Ela dispõe de um guia com programação eletrônico entre muitas outras vantagens para seus clientes.

 

Por que trabalhar com a empresa

A Sumicity atua com foco no desenvolvimento de soluções voltados para a tecnologia e comunicação. Essa empresa possui um grupo de profissionais muito criativos que concebem, desenvolvem e implementam os serviços que ela oferece.

A equipe é a maior riqueza dessa empresa. Para cada colaborador novo que ingressa na equipe é favorecido o processo para que novas ideias sejam trabalhadas, o que já está disponível seja reinventado e os resultados alcançados sejam excepcionais.

O profissional que acredita ter um diferencial que possibilite numa contribuição dos resultados da empresa, que deseja participar da implementação e desenvolvimento das soluções tecnológicas inovadoras e avançadas é muito bem recebido nessa grandiosa equipe.

 

Seja um colaborador

A Sumicity somente conseguiu alcançar todo o sucesso que possui por causa do talento que sua equipe competente, inovadora e comprometida apresenta. Para se tornar parte dessa equipe incrível é preciso acessar o site http://www.sumicity.com.br/institucional/trabalhe-na-sumicity/. Todas as informações que forem repassadas sempre serão tratadas com confidencialidade e respeito. Apenas o profissional que é responsável pelo RH tem acesso às informações.

No prazo de um ano os currículos que forem cadastrados por esse endereço eletrônico passam por uma eventual consulta nos processos que forem realizados para seleção de pessoal na Sumicity. Por isso, ele sempre deve estar atualizado.

3 comentários em “SumiCity Trabalhe Conosco”

Deixe um comentário