Início » Lojas e Comércios » Supermercado Tatico Trabalhe Conosco

Supermercado Tatico Trabalhe Conosco

O Supermercado Tatico foi fundado no ano de 1987 e atende a dois municípios: Goiânia e também Brasília. Ele passou uma década tendo apenas uma loja e, no ano de 1997, foi possível eu sua segunda unidade fosse inaugurada: agora, a rede tem 6 lojas em cada um dos municípios. Constantemente, o seu chamado tabloide é atualizado, ou seja, o supermercado coloca as novas ofertas, sejam elas para os alimentos ou para qualquer outro tipo de compra.

As suas unidades comercializam produtos para os animais de estimação e existe setor para higiene pessoal, além de se poder comprar doces diversos e muitos tipos de carnes. Variados cartões podem ser usados, como o de débito da Cielo e também o da Mastercard, além do VR Alimentação e de outros.

A página do supermercado possui um setor de atendimento com os contatos de cada uma das franquias da cidade e um formulário geral para que se façam reclamações. No ano de 2013, essa rede ganhou o Top of Mind e uma justificativa é que os consumidores consideram a empresa como confiável.

Supermercado Tatico

Quais pessoas são aceitas no Supermercado Tatico?

Para ser um colaborador dessa cadeia de mercados, é importante estar alfabetizado e ter, minimamente, o ensino fundamental completo. Para os cargos referentes ao atendimento ao cliente, usa-se o ensino médio completo: para esses indivíduos, o Tatico até disponibiliza opções como jovem aprendiz.

Os deficientes podem fazer parte do mercado como colaboradores e existem oportunidades para os que têm deficiências. Os candidatos a alguma franquia podem ter ensino técnico e um dos cargos vistos é para gerente de supermercado. A sua administração pode necessitar de trainees e de profissionais de TI também para que o site seja mantido.

Como fazer parte da equipe do Supermercado Tatico?

Não existe Trabalhe Conosco na sua página oficial, ou seja, os profissionais não verão uma área para anexar currículos e coisas assim. Por isso, é mais indicado que se pergunte para onde a rede prefere que se encaminhem os currículos. Para fazer essa pergunta, recomenda-se o endereço eletrônico [email protected] ou então o número (61) 3799 6999.

As franquias do supermercado recebem os currículos em mãos e as pessoas acham os seus números telefônicos através da aba “Lojas”. Com isso, pode-se falar previamente para saber se é possível deixar o currículo. As candidaturas para os universitários podem ser com o https://www.nube.com.br/, além de haver oportunidades incluídas no Sistema Nacional de Empregos (SINE).

Loja Supermercado Tatico

Como se cria o currículo para o Supermercado Tatico?

É preciso que a formatação do currículo nunca seja exagerada, sendo assim, não é de bom tom que se incluam margens coloridas e muito menos alguma borda. As fontes coloridas também são elementos proibidos e não é indicado colocar foto.

A parte de experiência profissional deverá mostrar as antigas funções que sejam parecidas com a da candidatura de agora. Junto ao nome da vaga, o candidato vai colocar a sua data de desligamento e identificar a empresa, preferencialmente com o seu nome social.

3 comentários em “Supermercado Tatico Trabalhe Conosco”

  1. ROBERTO JOSÉ DE BARROS

    Brasileiro, solteiro.
    Data de nascimento: 15/09/1981
    Endereço : Quadra 04 Lote 09 casa 22 Condomínio Eldorado
    Recreio Mossoró, Cidade Ocidental-GO
    Fone: (61) 9 9423-3957

    Formação Acadêmica

    • Ensino Médio completo.

    Cursos

    • Vigilante
    • Brigadista
    • Vigilante de Carro Forte
    • Técnico em Radiologia

    Experiência profissional

    EMPRESA: PAULO E MAIA SUPERMERCADOS LTDA
    FUNÇÃO: Fiscal de Loja;
    Período: 02/2009 a 09/2013

    FUNÇÃO: Assistente Júnior 1 (Arquivista)
    Período: 09/2013 a 01/2018

    EMPRESA: EXÉRCITO BRASILEIRO
    FUNÇÃO: Soldado
    PERÍODO: 07 anos

    Objetivo

    Trabalhar com agilidade, responsabilidade e pontualidade, visando meu crescimento profissional e o crescimento da empresa.

    Responder

Deixe um comentário