Início » Lojas e Comércios » Symbol Store Trabalhe conosco

Symbol Store Trabalhe conosco

A Symbol Store é uma marca que se destacou na venda de roupas urbanas, que incorporam a cultura e o estilo como foco em suas fabricações. Proporcionando um estilo ousado e algumas roupas pouco conhecidas no Brasil, a marca segue enfrentando obstáculos para que a satisfação dos seus clientes sejam em todos os setores, desde peças sofisticadas até os preços competitivos, trazendo novidades nacionais e internacionais e oferecendo novas opções de bom gosto com o que tem de mais atraente no mundo da moda.

A missão da Symbol Store é oferecer produtos de alta qualidade, como uma nova opção para um mundo que está cada vez mais dinâmico e moderno. A empresa acredita que os seus colaboradores são essenciais para o crescimento e consolidação da marca, por isso investe em profissionais que tenham perfil com o mundo da moda e sejam audaciosos e motivados em desenvolver uma trajetória de sucesso na empresa.

 

Como trabalhar na Symbol Store

Os profissionais que desejam trabalhar em uma das lojas da marca Symbol Store devem cadastrar o currículo através do site oficial da empresa no link: www.symbolstore.com.br/paginainstitucional/trabalheconosco/

Existem oportunidades para profissionais com ou sem experiências. Algumas vagas exigem ensino superior e fluência em inglês symbol store empregose/ou espanhol. Podem se candidatar as oportunidades da Symbol Store profissionais acima de 18 anos que tenham no mínimo concluído o ensino médio.

Os colaboradores da marca recebem salário compatível com o mercado, auxílio alimentação ou auxílio refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de acidentes pessoais, convênios com empresas parceiras e bonificações.

 

Cuidado com o visual

O profissional que irá trabalhar em uma loja tida como referência no mundo da moda deve ter uma maior preocupação com o seu visual. Os colaboradores da Symbol Store utilizam como uniformes roupas da marca, mas durante a entrevista os candidatos devem comparecer na empresa de forma que estejam bem apresentáveis. As roupas falam muito sobre o perfil do candidato, por isso o mesmo deve se apresentar com roupas limpas, bem passadas, que não sejam chamativas ou muito decotadas.

 

Perfis em redes sociais

Hoje as maiorias das empresas solicitam no momento do cadastro do currículo que o candidato informe as suas redes sociais, a Symbol Store é uma empresa que acompanha essa tendência, por ser jovem e moderna no momento do cadastro do currículo o candidato poderá inserir o link de seu perfil nas redes sociais. São solicitados informações sobre o Facebook. Linkedin e Twitter, além de site oficial ou blog do candidato.

A equipe de recrutamento e seleção realiza uma pesquisa nas redes sociais dos candidatos no momento da triagem dos currículos, até mesmo para que possa conhecer melhor o profissional que está interessado em fazer parte do quadro de colaboradores da Symbol Store. Acontecem casos que mesmo que o profissional não forneça os links de suas redes sociais (pois não é uma informação obrigatória), os recrutadores fazem uma pesquisa formal, então fique atento a algumas atitudes que devem ser evitadas:

Fotos: Evite fotos com roupas de praia ou com animais de estimação e momentos de lazer, as fotos do perfil devem ser mais sérias.

Postagens: Evite textos sobre lamentações, poemas ou sobre assuntos religiosos ou políticos, caso faça esses tipos de postagens não deixe em público e restrinja o acesso.

Seguidores: Procure seguir ou ter como amigos pessoas que realmente você conheça, também fique atento a páginas ou grupos de interesses que possam comprometer a sua vida profissional, pois tudo isso é avaliado na escolha do seu currículo ou até mesmo durante a sua trajetória na empresa.

Deixe um comentário