Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhar na Ação Turismo

Trabalhar na Ação Turismo

A Ação Turismo é uma empresa especializada em locação de veículos para diversas finalidades, com a visão de trazer o melhor serviço para os paulistas, onde está sediada a companhia.

Os serviços da empresa são concentrados em Guarulhos, mas ela está disponível para funcionar em todo o Estado de São Paulo, estabelecendo parcerias de modo a ampliar seus negócios e oferecer uma locação com preços baixos e veículos da maior qualidade.

Com isso, a Ação Turismo é procurada principalmente para o fretamento de seus veículos para execuções e viagens turísticas, dentro e fora de São Paulo, atendendo a diversos setores e públicos.

 

Os serviços da Ação Turismo

A empresa conta com uma frota que é capaz de atender a todas as necessidades da população de São Paulo possuindo vans, micro-ônibus, veículos de luxo, ônibus para viagens e muitos outros.empregos Ação Turismo

Com isso, ela pode oferecer a locação por meio de fretamento eventual ou continuo, para diversos segmentos e públicos, desde empresas como também para eventos e viagens. Ela também realiza o transporte executivo por todo o Estado de São Paulo.

Todos os serviços prestados pela Ação Turismo são planejados visando a segurança de seus passageiros e o cumprimento de prazos. Por isso, ela trabalha com um amplo estudo logístico para traçar as melhores rotas, de modo a agilizar o trajeto e levar maior segurança aos passageiros.

 

Como trabalhar com a empresa

Infelizmente a Ação Turismo não possui nenhum canal de recrutamento em seu site, tendo apenas a seção de contato como forma de interessados procurarem a empresa. A página de contato está disponível pelo link http://www.acaoturismo.com.br/contato-transportes-turismo.html.

Lá os candidatos a trabalharem com a empresa encontram todas as informações de contato para conversarem com a Ação Turismo, tirarem dúvidas e enviar sugestões, então podem também perguntar como devem encaminhar seus currículos para a empresa.

Na página os visitantes encontram também um pequeno formulário onde podem enviar perguntas diretamente do site e podem usar esse recurso também para pedirem e-mails para recrutamento, por exemplo.

Caso prefira, os telefones da Ação Turismo estão disponíveis nesta página, sendo outra forma de entrar em contato com a empresa. O candidato pode escolher uma das opções que lhe for mais viável.

 

Por que ser um colaborador para a Ação Turismo?

Presente no Estado de São Paulo com serviços qualificados e seguros, a empresa é grande referencial de sucesso entre o setor de transporte coletivo. Ela possui uma frota moderna e ampla, com ônibus e micro-ônibus visando atender a demanda de locações de veículos na região, levando passageiros a seus destinos finais em rotas seguras e econômicas.

A empresa tem especialidade na locação de veículos e por isso investe em equipamentos de qualidade, pensando na segurança e na comodidade das pessoas durante as viagens, sempre trabalhando com o que há de mais moderno no setor para oferecer um serviço qualificado.

Por isso também investe na contratação de pessoas comprometidas, em busca de sucesso e crescimento profissional, selecionando sempre os melhores candidatos para agregar valor ao negócio.

1 comentário em “Trabalhar na Ação Turismo”

Deixe um comentário