Início » Indústria e Construção » Trabalhar na Aker Solutions

Trabalhar na Aker Solutions

A Aker Security Solutions é uma empresa que atua na fabricação de soluções para segurança da informação. A empresa foi a primeira brasileira a disponibilizar produtos destinados a garantir a segurança e proteção de dados. A Aker utiliza soluções e tecnologias inovadoras como firewall, centralizador de logs, filtros de conteúdo web e VPN. Com isso, a empresa protege mais de duzentos parceiros em todo o território nacional, atendendo clientes de variados e diversos segmentos de atuação.

Com apenas dezoito anos de funcionamento, a empresa acredita que deve valorizar a tecnologia nacional, tendo sido destaque no ramo que atua nos últimos, recebendo reconhecimento do governo federal e de entidades estrangeiras. A empresa busca ser uma referência mundial no ramo de segurança da informação, buscando sempre inovar, sem, contudo, deixar de proporcionar tranquilidade e comodidade aos seus clientes. O ramo de defesa digital não é fácil, pois a cada dia novos tipos de ameaças são encontrados por todo o mundo. Por isso mesmo, a atuação da empresa exige foco e determinação.

 

Vagas e oportunidades de emprego na Aker Solutions

As oportunidades de emprego existentes na Aker Security são muitas e, ao contrário do que possa parecer, não estão limitadas às áreas de informática e segurança digital. Obviamente que a empresa procura por pessoas apaixonadas por tecnologia, que possam fazer parte da equipe de colaboradores, a qual busca sempre a união e a criatividade. http://akersolutions.com/careers/job-search/?regioncountry=Americas&gotoResult=True

Além das vagas que são alinhadas a tecnologia da informação e à área de informática em geral, também há vagas para analistas detrabalhe conosco Aker Solutions marketing sênior, com foco na realização de eventos, e instrutor em segurança da informação, para realizar trabalhos remotos, entre outros. A empresa investe firmemente em capacitação, treinamentos e certificação, buscando sempre a capacitação profissional dos colaboradores.

 

Como inscrever-se

Os interessados em fazer parte do grupo de colaboradores da Aker Security Solutions podem acessar o site da empresa, na área trabalhe conosco e enviar seu currículo. O documento pode ser enviado por meio do endereço eletrônico https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=aker.

No site é possível conhecer um pouco mais sobre a atuação da empresa, bem como entender como funciona o relacionamento com os colaboradores. Após a realização de um cadastro preliminar será possível enviar o currículo para a Aker, o qual passará a fazer parte do banco de dados da empresa, inclusive para contratações futuras.

 

Aumente suas chances de contratação

Para aumentar as suas chances de contratação é importante elaborar um currículo completo, com informações variadas sobre os seus conhecimentos e habilidades profissionais, principalmente no que se refere à tecnologia da informação, carro chefe da atuação da empresa.

É importante fazer constar informações corretas e verídicas sobre trabalhos realizados anteriormente e os endereços de contato de pessoas que possam dar boas referências a respeito da sua atuação funcional. A experiência profissional anterior positiva é muito bem vista na maioria das empresas, por esse motivo essa é uma informação que não pode faltar. Depois disso, basta enviar seu currículo e torcer. Sua vaga pode estar muito mais próxima.

9 comentários em “Trabalhar na Aker Solutions”

Deixe um comentário