Início » Indústria e Construção » Trabalhar na Brastemp

Trabalhar na Brastemp

Sobre a empresa

A Brastemp é uma empresa brasileira referência em aparelhos eletrodomésticos. Com mais de 60 anos no mercado a marca é sinônimo de inovação em produtos utilizados no lar por diferentes gerações de famílias.

Foi a empresa que fabricou a primeira lavadora automática do país, aproveitou aquele espaço tão útil da porta da geladeira, e concebeu a primeira linha do prático e tão utilitário lava louças no Brasil, além de em 2014 criar a primeira geladeira em fogão com acesso à internet. Premiada 13 vezes como a marca mais confiável na categoria ‘’Eletrodomésticos’’ pela revista Seleções, e também reconhecida como a mais amada pelos brasileiros em 2014 pela revista Consumidor Moderno, a Brastemp acumula outros prêmios e já está no imaginário do brasileiro como sinônimo de durabilidade, eficiência e designs cada vez mais bonitos, acompanhando a tendência dos anos que seguem para buscar a combinação ideal com o padrão das cozinhas de novos tempos.

Na década de 1990 um slogan da Brastemp caiu na boca dos brasileiros: “Não é assim uma Brastemp…’’, usado quando alguém queria se referir a algum produto, ou alguém que não era muito bom ou confiável.

 

Trabalhe conosco Brastemp

Gigante no seu nicho, sólida e premiada, a Brastemp oferece excelentes oportunidades para quem deseja trabalhar em algum dos diferentes setores detrabalhe conosco brastemp produção e outros serviços. A grande vantagem de passar pela Brastemp é poder aumentar a experiência e habilidades técnicas em virtude do manuseio de modernos equipamentos, e por estar envolvido em um ambiente profissional sofisticado, e de constantes inovações. Portanto, tanto para recém formados, ou experientes que buscam uma nova colocação no mercado, a chance de ser um funcionário da empresa mãe dos eletrodomésticos brasileiros tem importância única.

Para cadastrar o currículo e fazer parte do time Brastemp acesse o link: http://www.brastemp.com.br/trabalhe-conosco/

 

Como fazer parte de uma grande empresa

Trabalhar na Brastemp pode parecer um sonho distante para quem pensa ‘’somente os melhores alunos vão para lá’’. O pessimismo acompanha muitos candidatos, ou mesmo os que ainda nem preencheram o cadastro para concorrer a uma vaga. Bom, esqueça essa ideia de que você não é capaz, ou de que outro candidato é mais capaz por estar matriculado na Universidade de ensino X. Há muitas formas de ser, e mostrar ser um candidato forte para ocupar uma vaga em qualquer grande empresa. Portanto já sabe: a primeira dica é ter autoconfiança e tentar. Saiba outras maneiras de mostrar que é o profissional certo para a empresa que quiser fazer parte.

Garanta boa participação nos processos seletivos – Estude e prepare-se com afinco para ir bem na prova escrita, entrevista e na dinâmica de grupo. Na prova escrita contará seus conhecimentos práticos e nas outras etapas serão muito mais verificadas suas maneiras de se expressar, criatividade e a forma como você se desenvolve em equipe.

Ter boas notas na Universidade – Não deixe para levar se levar a sério, enquanto candidato a vagas profissionais, somente após a formatura. Estude bastante desde o primeiro período para estar afiado em todas as disciplinas. Esta dedicação o posicionará como um excelente candidato.

Tentar sempre – Tente á uma, duas, três vezes. Grandes diretores de empresa já ouviram ‘não’. Seja positivo e não desista.

Deixe um comentário