Início » Lojas e Comércios » Trabalhar na Centauro

Trabalhar na Centauro

Sobre

A Centauro é uma marca que pertence ao grande grupo SBF o que é um dos maiores grupos existentes que atuam no ramo de artigos esportivos de todo o Brasil. A partir desta iniciativa, o grupo foi fundado oficialmente no ano de 1981, e houve justamente a inauguração de uma primeira loja da Centauro na cidade de Belo Horizonte em Minas Gerais.

A partir de então a Centauro começou a fazer o maior sucesso, e ainda a cada dia este sucesso cresce ainda mais. A loja oferece ao menos 180 lojas espalhadas pelo país. Por este motivo, o de sua grandiosidade, saiba mais sobre as oportunidades de emprego oferecidas pela Centauro e saiba mais em como se candidatar as oportunidades de emprego no Trabalhe Conosco da Centauro, e se cadastre agora mesmo para conseguir algumas das suas oportunidades.

É possível ainda se destacar que através deste portal da internet, a Centauro oferece uma série de serviços de forma online, levando em conta todos os seus produtos para todas as regiões do Brasil, mas em especial regiões que não contam com unidades de lojas da marca. São tantos sucessos que vale trabalhe conosco Centaurocitar que a Centauro gera milhares de empregos em todo o país, pois a rede oferece um número que conta com mais de 180 lojas espalhadas em todo o Brasil.

Estas lojas necessitam frequentemente de profissionais para fazer parte de seu quadro de funcionários, para tornar cada vez mais dinâmico e de excelência o seu atendimento em todos os sentidos.

Se você é um profissional que gosta de esportes, e tem alguma experiência na área de vendas, saiba que vale muito a pena conhecer as vagas de emprego oferecidas nas lojas Centauro. O Departamento de Recursos Humanos da empresa está sempre inovando a equipe de profissionais e efetuando uma contratação de novos candidatos. A triagem é feita de forma bastante criteriosa, valorizando quem tem qualificação e experiência para diversas funções.

Conforme uma meta de inovar os grupos de profissionais, a Centauro acabou criando espaços na internet para receber o cadastro de currículos de todas as partes do Brasil. Com isto a página é bastante moderna e vem ajudando no processo de seleção da gestão de RH da empresa. Esta seleção de candidatos do Trabalhe Conosco Centauro é realizada através de um portal específico para cadastramento de currículo. Saiba como participar do processo de seleção da Centauro passo a passo.

 

Como trabalhar na Centauro?

Comece acessando o link de vagas no endereço https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=centauro.

Agora para que você possa encontrar as vagas disponíveis, acesse Conheça Nossas Vagas, e para se cadastrar na vaga desejada clique na mesma, leia todas as exigências que existem no cargo e se candidate a mesma.

Para cadastro de currículo no banco de dados da empresa procure ir em Deixe Seu Curriculo conosco.

Saiba que há vagas de emprego disponíveis nas lojas Centauro instaladas nos principais shoppings do Brasil, e alguns cargos em aberto exigem qualificação superior e experiência dos candidatos. Depois do cadastro de currículo da Centauro, procure aguardar já que a empresa irá analisar os documentos e deverá chamar você para entrevistas nos perfis profissionais que tiverem destaque.

2 comentários em “Trabalhar na Centauro”

Deixe um comentário