Início » Indústria e Construção » Trabalhar na Corbion Brasil

Trabalhar na Corbion Brasil

Como trabalhar na Corbion

A Corbion é uma empresa que é líder mundial na comercialização de ácido lácteo e seus derivados, sendo também a primeira no ramo em que atua na produção de misturas funcionais, as quais contêm minerais, vitaminas, emulsionantes e enzimas. A empresa possui uma plataforma estabelecida há mais de 80 anos, o que lhe permite agir sempre da maneira adequada, utilizando a larga experiência de fermentação para produzir itens da mais alta qualidade.

Tudo isso faz com que a empresa seja um grande sucesso não só no Brasil como também no mundo todo. Apenas no ano de 2015 a empresa chegou à surpreendente marca de $918,3 milhões de Euros com as vendas. Tudo isso só é possível porque a empresa conta com uma rede de colaboradores com cerca de 1.673 profissionais, os quais estão sempre atuando para manter a qualidade dos produtos comercializados pela empresa. Os produtos da Corbion, basicamente, são divididos entre aqueles que são produtos alimentícios e os produtos bioquímicos. Em qualquer caso, entretanto, a empresa atua com a mesma ideia de que a qualidade vem em primeiro lugar.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Corbion

Uma empresa de renome como a Corbion, presente em todo o mundo e dona de uma poderosa expectativa de crescimento, comoempregos Corbion não poderia deixar de ser, conta sempre com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego em seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais dos mais diversos perfis. http://www.corbion.com/about-corbion/contact/south-america

Observe-se que as vagas existentes podem ser preenchidas por profissionais com diferentes graduações, tanto aqueles com o ensino mais básico quanto os especialistas. Há oportunidades para trabalhar nas fábricas da empresa, no desenvolvimento dos produtos e também na área de vendas em geral.

 

Como se inscrever para trabalhar na Corbion

Os interessados em fazer parte de uma das maiores empresas do mundo, uma multinacional de respeitabilidade invejável, devem acessar agora mesmo o endereço eletrônico https://br.linkedin.com/company/corbion. No site, além de conhecer um pouco mais a respeito da empresa, é possível também conhecer as oportunidades existentes, e candidatar-se, enviando um currículo para a empresa. Carreiras: http://www.corbion.com/careers

O currículo enviado para a Corbion permanecerá em um banco de dados próprio, de modo que, conforme a empresa precisar de novos profissionais, poderá buscar entre os cadastrados aquele que tenha um perfil mais próximo ao da vaga existente, convidando-o para uma entrevista de emprego.

 

Currículo profissional

Para aumentar as chances de ser contratado o candidato deve ter consciência de que o currículo é o principal documento utilizado em um processo de contratação. É com ele que o candidato poderá demonstrar aos recrutadores como é e qual o seu perfil como trabalhador. Por isso, no momento do preenchimento é preciso ter muita atenção, principalmente no que se refere aos dados relativos ás experiências profissionais anteriores, aos conhecimentos adquiridos em pouco tempo e as habilidades técnicas que se possua. Por fim, mas não menos importante, é preciso verificar se os dados pessoais de contato, como numero de telefone e endereço estão atualizados.

1 comentário em “Trabalhar na Corbion Brasil”

Deixe um comentário