Início » Indústria e Construção » Trabalhar na Eliane Revestimentos

Trabalhar na Eliane Revestimentos

A Eliane Revestimentos Cerâmicos iniciou as suas atividades em 1960 em Santa Catarina. Acompanhando as transformações tecnológicas e sempre investindo em matéria prima de qualidade, além da capacitação profissional de seus colaboradores, rapidamente a empresa expandiu os seus negócios. A Eliane Revestimentos é referência em sua área de atuação, sempre surpreendendo até os clientes mais exigentes, a empresa sempre inova nos lançamentos de seus produtos para casas, centros comerciais, empreendimentos e escritórios.

Na Eliane Revestimentos os itens para reforma e construção andam lado a lado do estilo diferenciado de cada um de seus clientes, tendo sempre a tecnologia e a beleza como pano de fundo. A empresa foi pioneira na fabricação de porcelanato em território nacional, implantando as novidades Europeias e acompanhando as mudanças de pisos e azulejos, sem esquecer o seu compromisso sustentável. Hoje a empresa está presente em Santa Catarina e Bahia, além de contar com mais de 15 mil pontos de vendas em toda a parte do país. A Eliane Revestimentos também se destaca em mais de 80 países ao redor do mundo, se consolidando como a maior exportadora de revestimentos cerâmicos do país.

 

Trabalhe conosco Eliane Revestimentos

Os interessados em fazer parte da equipe de colaboradores da Eliane Revestimentos, devem acessar o site: http://www.eliane.com/contato/trabalhe-na-eliane. Os interessados poderão cadastrar o currículo e concorrer às vagas disponíveis na empresa. http://novo.eliane.com/institucional/trabalhe-conosco

O currículo em anexo deve estar em formato doc ou pdf, porém o candidato deverá preencher o formulário de inscrição com vagas Eliane Revestimentosalgumas informações:

Dados Pessoais: A empresa solicita que o candidato informe o seu nome completo, sexo, data de nascimento, número do CPF, estado civil, endereço completo (Rua, Número, Cep, Bairro, Cidade e Estado), e-mail (o processo de recrutamento e seleção é formatizado através do endereço eletrônico) e telefone de contato (Residencial, Comercial ou Celular).

Programa de Inclusão: A empresa oferece oportunidades para profissionais portadores de necessidades especiais. No momento do cadastro, o candidato deve informar se possui ou não alguma deficiência e se utiliza algum tipo de aparelho (Auditivo, cadeira de rodas, etc). A empresa acredita que investir em seus talentos, independente de sua condição física é essencial para que a empresa trilhe uma trajetória de sucesso entre os seus colaboradores.

Dados Adicionais: A empresa solicita algumas informações adicionais, como se o candidato aceitaria mudar de cidade á trabalho, caso seja necessário. Caso positivo, o mesmo pode opinar por uma cidade de interesse ou se aceitaria se mudar para qualquer cidade em âmbito nacional. No campo observações, o candidato deve informar os seus pontos positivos, o motivo de querer fazer parte do quadro de colaboradores da Eliane Revestimentos e sua disponibilidade de horário.

 

Vantagens e Benefícios de se trabalhar na Eliane Revestimentos

  • Os colaboradores irão trabalhar em um ambiente dinâmico e alto astral;
  • Estabilidade de fazer parte de uma empresa de grande porte;
  • Os colaboradores recebem salário competitivo;
  • Programa de Participação nos Lucros ou Resultados – PPLR;
  • Assistência média e odontológica para funcionários e dependentes;
  • Os funcionários e dependentes podem participar da Sociedade Esportiva e Recreativa Eliane;
  • Pensando sempre no bem estar e qualidade de vida dos seus funcionários, a empresa disponibiliza ambulatório médico para os seus colaboradores;
  • Refeição no local;
  • Auxílio transporte;
  • Auxílio farmácia;
  • Convênios com o SESI;
  • Programa de Desenvolvimento e Capacitação Profissional;
  • Auxílio Educação;
  • Parceiros para descontos especiais em instituições de ensino (Escolas de idiomas, Escolas técnicas e Universidades);
  • Premiações em datas comemorativas;

4 comentários em “Trabalhar na Eliane Revestimentos”

Deixe um comentário