Início » Indústria e Construção » Trabalhar na Fábrica da Volkswagen

Trabalhar na Fábrica da Volkswagen

Vagas fábrica da Volkswagen

A Volkswagen é uma das maiores montadoras de veículos em atuação no Brasil e no mundo. No país há cerca de 63 anos a empresa iniciou suas atividades em um pequeno galpão no bairro do Ipiranga, na cidade de São Paulo. A partir de 1976 a empresa iniciou as atividades de sua primeira fábrica, na cidade de Taubaté, com a ideia primordial de produzir o carro Gol.

Em 1996 a empresa inaugurou uma nova fabrica em São Carlos, a qual é uma das maiores produtoras de motores para a Volkswagen no mundo. Com a continuidade dos investimentos e o aumento da venda de veículos no país, a empresa inaugurou, no ano de 1999, uma nova unidade de produção na cidade de São José dos Pinhais. Todas as unidades fabris da empresa contam com investimentos de alta tecnologia, um grande espaço para produção e armazenamento de veículos e ainda uma grande quantidade de novos projetos, os quais estão sendo implantados pouco a pouco.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na fábrica da VW

Uma multinacional como a Volkswagen possui uma grande quantidade de vagas e oportunidades de trabalho em seus quadros empregos Fábrica da VWdurante todos os anos. A empresa está em constante evolução e aumento da capacidade de produção, o que faz com que sejam necessários muitos profissionais de diferentes áreas. A empresa busca ser a melhor de sua categoria, e por isso precisa de colaboradores que tenham o mesmo espírito.

AS vagas existentes nas fábricas da empresa podem ser ocupadas por profissionais com deferentes níveis de formação. Profissionais com nível fundamental, médio, técnico ou profissional tem espaço para desenvolver suas atividades e, juntamente com a empresa, alcançar o sucesso.

 

Como se inscrever para trabalhar na fábrica da VW

Os interessados em trabalhar na VW, uma das maiores montadoras de veículos em atuação no mundo, devem acessar o site http://www.vw.com.br/pt/institucional/RecursosHumanos.html e conhecer um pouco mais a respeito da empresa e das vagas existentes. São varias oportunidades que surgem nos diversos setores da unidade de fabricação, podendo ser preenchidas por diversos profissionais. http://www.vw.com.br/pt/institucional/RecursosHumanos/processos_de_selecaodepessoal.html

A empresa recebe os currículos dos profissionais durante as seleções, contudo, quando elas terminam, eles não são descartados. Eles permanecessem guardados em um banco de dados, de modo que, quando surgem novas oportunidades nos quadros da empresa, ela pode buscar entre os profissionais cadastrados aquele que possua um melhor alinhamento com a vaga.

 

Currículo Profissional

O currículo do candidato é a forma pela qual ele pode apresentar-se aos recrutadores de uma empresa. Assim, para causar uma boa impressão é importante se dedicar a sua elaboração e demonstrar interesse pela vaga. É de suma importância que os dados selecionados estejam atualizados por completo, pois isso demonstra que o profissional tem interesse em conseguir a contratação. Por isso, informações a respeito de cursos de aperfeiçoamento, mesmo que ainda não concluídos, devem ocupar lugar de destaque no documento. Outro ponto que merece muita atenção é aquele referente as pessoas que podem ser usadas como referencia e experiências profissionais anteriores.

Deixe um comentário