Início » Lojas e Comércios » Trabalhar na Gaston

Trabalhar na Gaston

A Gaston é uma loja que comercializa calçados, tênis, sapatos, sandálias, chinelos e acessórios masculino, feminino e infantil com preços competitivos. A rede de lojas Gaston conquistou a confiança dos clientes com a venda dos seus produtos facilitada.

A empresa atua somente no estado do Rio Grande do Sul, onde possui filiais nas cidades de Cachoeirinha, Alvorada, Canoas, Esteio, Gravataí, Ijuí, Pelotas, Porto Alegre, Rio Grande, Santo Ângelo, São Leopoldo, Sapucaia do Sul e Viamão.

 

Como trabalhar nas Lojas Gaston

Os profissionais podem cadastrar o seu currículo através do link: www.paquetatheshoecompany.com/pt/oportunidades/lista/empresa/gaston#mural-de-vagas; onde os candidatos devem ter disponibilidade de horário. http://www.gaston.com.br/blog/vagas-de-emprego-na-gaston/

Os interessados também podem entregar o currículo impresso em uma das lojas de seu interesse, porém as oportunidades ficamempregos Loja Gaston mais restritas, onde o mesmo só será chamado caso tenha alguma vaga no seu perfil para a própria loja. As vagas disponíveis no momento são para as funções de Apoio; Operador de Caixa; Estoquista e Vendedor.

Para cadastrar o currículo o candidato deverá preencher o seu nome completo, e-mail, endereço completo, telefone de contato, nível de escolaridade (ensino fundamental, ensino médio ou ensino superior), profissão e no campo observações, poderá falar sobre as suas habilidades profissionais e pontos positivos que podem contribuir para o crescimento da empresa. O candidato também poderá anexar o currículo em formato DOC ou PDF.

 

Dicas para formular o currículo ideal

Para que você tenha chances de ser chamado para uma entrevista presencial e ficar mais próxima da sua vaga de interesse, você precisa despertar a curiosidade do recrutador. Os responsáveis pela seleção ás vezes não conseguem avaliar, pois recebem vários currículos, então para que possam despertar o interesse dos mesmos, o candidato deve apresentar um diferencial, fugir do comum, das mesmas informações dos demais candidatos. Confira algumas dicas:

Impacto: Para causar uma boa impressão o candidato deve usar da objetividade, ou seja, especificar de imediato o cargo de interesse, contendo informações relevantes para a área pretendida. Exemplo: Uma vaga para o cargo de vendedor, o candidato deve deixar claro sobre a sua boa comunicação, facilidade em falar com pessoas, contar sobre as suas experiências profissionais na área de vendas ou de atendimento ao público. Menciona as suas responsabilidades nas funções e como você lidava com as adversidades, tudo de forma resumida.

Experiências: Quando for citar a experiência profissional, procure mencionar as experiências que sejam da área de interesse ou que tenham alguma semelhança. Experiências com menos de 06 meses não são bem vistas. Procure relatar as experiências mais longas para mostrar que você consegue se manter em um trabalho por mais tempo, assim como o motivo do desligamento deve ser identificado, Exemplo: corte no quadro de funcionários, término do projeto, término do contrato, etc.

Formação: Informe o seu nível de escolaridade e deixe claro a função que deseja exercer incialmente, mas pode expor as suas pretensões dentro da empresa, mesmo que seja para outra área futuramente.

Destaque: Relate sobre as suas conquistas e resultados positivos nos trabalhos anteriores (promoção, incentivo, bonificações, etc.), também mencione resumidamente sobre a sua vida acadêmica e cursos extracurriculares que possam contribuir para a função ou apenas como forma de especialização adicional.

Pesquisa: Para conseguir melhor desempenho na apresentação do currículo, deixe claro que você conhece a empresa e se identifica com os seus valores e sua missão, para isso faça uma pesquisa sobre a história das lojas Gaston no site da empresa, redes sociais ou sites de busca.

4 comentários em “Trabalhar na Gaston”

  1. Já trabalhei gostei muito da experiência que tive, mas tive alguns problemas pessoas que me fizeram para de trabalhar. Mas gostaria de retomar… Grata pela atenção

    Responder

Deixe um comentário