Início » Indústria e Construção » Trabalhar na Heringer Fertilizantes

Trabalhar na Heringer Fertilizantes

A Fertilizantes Heringer S.A. é uma empresa especializada na produção de fertilizantes que foi fundada no Brasil na década de 70, por  Dalton Dias Heringer, no estado de Minas Gerais. Com o passar do tempo a empresa cresceu e construiu suas unidades próprias de produção, alcançando grande relevância no mercado nacional. Segundo dados disponibilizados pela Associação Nacional para Difusão de Adubos, a Heringer está entre as três maiores empresas que produzem e distribuem fertilizantes no território nacional.

A empresa atua com unidades espalhadas por todo o território nacional, contando com 21 unidades fabris destinadas a industrialização, distribuição e comercialização dos fertilizantes produzidos, das quais 13 são próprias, 4 são terceirizadas e as outras 4 arrendadas. As unidades fabris foram instaladas nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste do país de modo a facilitar a distribuição de produtos, tanto no mercado nacional, quanto os destinados à exportação, que saem do país por meio dos portos. Os Estados de Minas Gerais e São Paulo são os que possuem maior número de unidades da empresa, contudo, a Heringer está presente também no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina, no Rio de Janeiro, em Goiás, no Mato Grosso e no Mato Grosso do Sul, além de Espírito Santo e Bahia.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Heringer

Uma estrutura tão grandiosa quanto a da Fertilizantes Heringer exige um grande trabalho de logística para a manutenção dos trabalhe conosco Fertilizantes Heringerserviços de produção, distribuição e venda de produtos. Para isso são necessários muitos colaboradores, o que faz com que surjam muitas oportunidades de trabalho a todo o momento.

A empresa precisa de novos profissionais tanto para exercer trabalhos técnicos relacionados com a produção, como também de profissionais da área administrativa, que devem administrar a empresa, e profissionais do ramo de logística e vendas, que devem trabalhar para fazer com que os produtos cheguem às mãos dos clientes.

 

Como concorrer a uma vaga de emprego na Heringer

A Heringer está atualizando a área de trabalhe conosco (http://www.heringer.com.br/heringer/web/conteudo_pti.asp?idioma=0&tipo=29601&conta=45&id=78926), para melhor atender os interessados em atuarem nos quadros da empresa. Enquanto o site não fica pronto, a empresa pede que os interessados encaminhem seus currículos para o e-mail [email protected].

 

Currículo

Após receber o currículo enviado pelos interessados, a empresa os mantém em um banco de dados próprio, podendo acessá-los constantemente. Assim, caso venha a surgir a necessidade de realizar uma nova contratação, a Heringer pode acessar o banco de dados e procurar por profissionais que tenham o perfil da empresa. Assim, mesmo que o profissional não seja contratado agora, a empresa pode vir a procura-lo no futuro.

Por isso é importante manter seu currículo atualizado, de forma que a empresa possa conhecer seu perfil profissional. Informações relativas a seus conhecimentos e habilidades profissionais devem estar corretas. Não vá superestimar suas habilidades, pois isso pode fazer com que o recrutador crie expectativas demasiadas. Outra coisa importante é manter atualizados os dados pessoais de contato, facilitando que a empresa, por meio dos recrutadores, possa convidá-lo para uma entrevista.

Deixe um comentário