Início » Indústria e Construção » Trabalhar na Hydro Alunorte

Trabalhar na Hydro Alunorte

A Hydro Alunorte é uma empresa de alumínio, considerada uma das maiores refinarias do mundo. A empresa atua no Brasil no Pará, onde possui um polo industrial e filiais que dão suporte a toda operação da empresa em seus mais de 20 anos de atuação.

A empresa produz para mais de dez países, tendo uma média de 15% de produção nacional e 85% á nível internacional, fazendo com que a sua capacidade produtiva seja cada vez mais crescente e por isso a empresa conta com aproximadamente 05 mil colaboradores diretos e indiretos que contribuem para o crescimento da empresa que inspira os seus funcionários a fazerem acontecer.

 

Faça parte da Hydro Alunorte

Se você gosta de desafios, é ousado, criativo, tem força de vontade para aprender e se desenvolver em uma empresa que investe vagas Hydro alurnoteno colaborador, você está no caminho certo, na Hydro Alunorte você poderá iniciar uma carreira bem sucedida em sua área de atuação ou conhecer novos caminhos.

Para fazer parte do quadro efetivo de colaboradores da Hydro Alunorte o candidato deve acessar o site: www.hydro.com/pt/A-Hydro-no-Brasil/Empregos-e-carreiras/Nossas-vagas/

E cadastrar o seu currículo. São inúmeras oportunidades para profissionais com ou sem experiência de todos os níveis de escolaridade. Os interessados devem ter disponibilidade para trabalhar no Pará e ter acima de 18 anos. Confira as vagas disponíveis através do link: www.hydro.com/pt/A-Hydro-no-Brasil/Empregos-e-carreiras

O processo seletivo segue critérios internos da equipe de recursos humanos da empresa, que após identificar os candidatos dentro do perfil da empresa, os mesmos são convocados para os testes online de português, raciocínio lógico e conhecimentos específicos. Sendo aprovados, os candidatos são convocados para as seletivas presenciais.

O colaborador da Hydro Alunorte passa a ter em seu currículo, experiência em uma empresa de grande porte, reconhecida por desenvolver os seus talentos, sendo uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, além de oferecer remuneração competitiva e benefícios como, vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, seguro de acidentes pessoais, seguro de vida, plano de carreira e bonificações exclusivas.

 

Programa de Trainee

  • O Programa Trainee é destinado para profissionais da área de engenharia, administração ou gestão que darão suporte em todas as áreas da empresa, tendo conhecimentos na diversidade e sustentabilidade de negócios, assim como nas técnicas de produção, comercialização e liderança.
  • Os trainees também participam de treinamento intensivo para que possam saber sobre a importância do metal que a empresa produz, tendo grande impacto no dia a dia das pessoas.
  • Podem se inscrever recém-formados dos cursos de Engenharia (todas), Elétrica, Química, Física, Metalúrgica, Automação, Administração de Empresas, Contabilidade, Análise de Sistemas, Economia e Comunicação Social.
  • Os candidatos devem possuir boas notas, ter fluência em inglês, bom relacionamento interpessoal, espírito de liderança, disponibilidade para mudança de cidade ou estado e flexibilidade com o horário de trabalho, sendo a carga horária de 08 horas por dia.
  • O programa de trainee tem duração entre 12 a 24 meses, onde os participantes tem a oportunidade de mostrar o seu trabalho para os gestores da Hydro Alunorte, sendo avaliados e recebendo feedbacks mensalmente. No final do programa os trainees possuem chances de efetivação, pois a finalidade do programa é formar profissionais que estejam aptos tecnicamente e psicologicamente para desenvolverem as suas habilidades na empresa assumindo cargos estratégicos.
  • Os trainees recebem salário compatível com o mercado e benefícios exclusivos da empresa.

3 comentários em “Trabalhar na Hydro Alunorte”

  1. Pra mim é será. Uma honra trabalhar em uma empresa que forte no mercado nacional e internacionalmente me chamo Gledson lima. Sou de Belém desde já atenciosamente obrigado! Gostaria. De fazer parte dessa grande e forte empresa q pra mim é. Mega hydro alunorte.

    Responder

Deixe um comentário