Início » Serviços e Tecnologia » JSL Trabalhe Conosco: vagas de empregos, portal do colaborador

JSL Trabalhe Conosco: vagas de empregos, portal do colaborador

A JSL atua desde 1956 fornecendo um vasto número de serviços logísticos à várias empresas do Brasil, sendo uma das lideres do mercado em que atua, com clientes de diversos setores do mercado brasileiro. A empresa atua em todo o Brasil e também em alguns países do Mercosul, fornecendo serviços como transporte de cargas e terceirização de cadeia logística, sempre atuando de forma flexível, ágil, integrada e customizada, visando atender os clientes com o máximo de qualidade possível. A JSL atua com planejamento e implantação de serviços customizados, o que explica a liderança do mercado.

A empresa atua sempre com base no desenvolvimento sustentável e buscando a preservação da segurança de seus funcionários. O código de conduta da empresa prevê que deve ser constante a busca pela satisfação e fidelização dos clientes, bem como o lucro nos negócios e o aprimoramento nos processos, com foco sempre na melhoria dos serviços e no aumento da produtividade. A empresa trabalha com suprimentos automobilísticos, coleta de resíduos industriais, mineração, movimentação interna, operações florestais, gestão e terceirização de frotas e equipamentos, transporte de passageiros e transporte de cargas em geral.

Das vagas e oportunidades de emprego na JSL

Empregos JSL

A JSL é uma empresa que busca o aprimoramento de seus funcionários e tem como uma de suas bases os programas de treinamento contínuo e a valorização das competências individuais de seus colaboradores. A sede administrativa da empresa fica na cidade de Mogi das Cruzes, na região metropolitana de São Paulo, entretanto, as vagas de emprego são tanto para lá, quanto para os diversos pontos da cadeia logística da empresa.

A JSL conta com uma equipe direcionada especificamente para realizar treinamentos e monitorar o desenvolvimento dos novos contratados. O centro de treinamento da empresa tem capacidade para 45 pessoas e é equipado com auditório e uma sala específica para treinamento em informática, além de diversos recursos tecnológicos, como um projetor de alta resolução.

Para cadastrar seu currículo e ver as vagas abertas na JSL, entre em: https://jsl.gupy.io/

Como concorrer a uma das vagas da JSL

Os interessados em fazer parte de uma empresa que tem atuação em todo o Brasil e que é referencia no mercado em que atua podem acessar o site http://www.jsl.com.br/paginas/pt-BR/oportunidades.aspx e conhecer um pouco mais a respeito da JSL.

No endereço eletrônico é possível conhecer as vagas que estão disponíveis no momento, bem como os locais onde devem ser realizadas as atividades profissionais, os requisitos básicos para candidatura, os benefícios e a faixa salariam em qual se enquadrará o possível contratado.

Currículo profissional

É de suma importância que os interessados revisem seu currículo profissional e o preencham com os dados mais atualizados possíveis. Isso porque a empresa mantém um banco de dados próprio com todos os nomes daqueles que um dia manifestaram interessem em ingressar nos quadros profissionais da empresa. Assim, aqueles que mantêm seus dados atualizados podem conseguir alguma vantagem durante os recrutamentos, pois a empresa procura em seu próprio banco de dados pessoas que possuam alinhamento profissional com a empresa, e que possam ser contatadas para ocupar vagas em aberto.

8 comentários em “JSL Trabalhe Conosco: vagas de empregos, portal do colaborador”

  1. Paulo Roberto da Silva Almeida

    Cidade : taquarivai/sp
    End: manoel marques das neves n 35 idade: 23 anos
    CNH : A/E

    ENSINO MEDIA COMPLETO

    ÚLTIMO EMPREGO

    São grabiel transport LTDA
    Cargo : motorista – 10 meses

    Engefort segurança armada LTDA
    Cargo: vigilante – 6 meses

    OBS: Desde já fico na espera de uma nova oportunidade .

    Responder
  2. Ola
    Eu me chamo Thaiara sou natural de VitóriaES mas no momento me localizo em São Mateus ES e procuro um emprego urgente. Aceito ate uma vaga em serviços gerais, preciso muito de um emprego moro de aluguel sou sozinha e não tenho ajuda alguma.

    Responder
  3. Boa noite estou a procura de um emprego sou carpinteiro e tenho algumas qualificação;briga de incêndio, nr35 trabalho em altura, operador de clemalheira,EPI,e tenho habilitação AB,É estou me formando técnico em segurança do trabalho,É objetivo cresce na empresa.

    Responder
  4. gostaria muito de uma oportunidade de fazer parte desta empresa. gostaria do email de vcs para q eu possa estar mandando meu curriculo.

    Responder
  5. Edson dos Santos Silva Brasileiro – Casado – Nac: 22/03/1977 Rua: Curitibanos, n°75 Parque Andreense; Santo André Fone: (11) 4439-6652 / 95238-1708 Categoria de Habilitação CNH Categoria: E Email: [email protected]

    OBJETIVO: Motorista / Carreteiro
    ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo
    CURSOS:  MOOP  Direção defensiva Setrans – Carga 16 horas  Técnico Operacional de Caminhão e Ônibus – carga 32 horas  Empilhadeira – Carga 24 horas  Olho Vivo na Estrada – Carga 8 horas

    EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL :

    Coopervens Coop. De Transportes de veículos novos Período: 1988 a 2002

    Transportadora Grande ABC Período: 2002 a 2006

    Transportadora Gafor Período: 2007 a 2009

    Transportadora Gafor com caminhão próprio Período: 2009 a 2010

    Transportadora Morada Período: 2011

    Agro Química Braido Período: 2012

    Transportadora JSL com caminha próprio Período: 2012 a 2016

    Empresa Isorecort Período: 2017
    QUALIFICAÇÕES:
    Motorista carreteiro para distribuição em todo Brasil e América do sul (com carta de referência) e de produtos químicos

    Responder

Deixe um comentário