Início » Lojas e Comércios » Trabalhar na Karamello Rio

Trabalhar na Karamello Rio

Como trabalhar na Karamello Rio

A Karamello Rio é uma empresa especializada na venda de roupas e acessórios. Criada pela diretora criativa da marca, Rosilane Jardim, a empresa nasceu na cidade de Caxias e lá permanece até hoje. A diferença é que, atualmente a marca abriga mais de 100 colaboradoras, todas moradoras da comunidade de Caxias. Assim, a empresa demonstra que seu crescimento tem sido acompanhado de auto-conhecimento e certeza acerca de sua responsabilidade social.

Atualmente a Karamello conta com 13 lojas espalhadas pelas cidade do Rio de Janeiro, as quais vão desde Ipanema até Duque de Caxias. Além das unidades físicas, que levam os produtos produzidos pela empresa aos melhores e maiores Shoppings da cidade, a Karamello conta também com um site com loja virtual, pelo qual consegue trabalhar, realizar negócios e enviar produtos para todo o país. A empresa investe, principalmente, em cores vibrantes e estampas, de modo que sua moda feminina está sempre demonstrando a força da mulher brasileira e marcando sua posição na sociedade moderna.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Karamello Rio

Uma empresa como a Karamello Rio, que apesar de nova, está em constante evolução e crescimento, como não poderia deixar devagas Karamello Rio ser, conta com uma grande quantidade de vagas e oportunidades de emprego durante todos os anos. As oportunidades são variadas e podem ser preenchidas por profissionais de diversas áreas de conhecimento.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente é possível destacar, inicialmente, as vagas existentes na fábrica da empresa, em Caxias, na qual são produzidas todas as peças comercializadas. Além disso há vagas também para trabalhar como vendedora, nas unidades de vendas, e também na área de TI, já que muito das vendas é realizado pela internet.

 

Como se inscrever para trabalhar na Karamello Rio

Aqueles que desejarem fazer parte de uma das empresas que mais tem crescido no Rio de Janeiro podem elaborar um currículo profissional e enviá-lo para o endereço  [email protected]. A empresa está sempre a procura de novos profissionais, de modo que o recebimento de candidaturas é realizado durante o ano todo. https://lojakaramello.com.br/trabalhe_conosco  |  http://www.infojobs.com.br/emprego-karamello__409822.aspx

Após receber o currículo, a empresa o mantém juntamente com outros vários recebidos durante o tempo. Assim, quando surge uma nova vaga, a Karamello já conta com uma grande quantidade de pessoas, podendo escolher entre elas aquela que melhor se adequa à vaga existente. Nesse cenário, costuma ser escolhido aquele com o perfil mais alinhado com o da empresa.

 

Currículo profissional

Considerando tudo que foi dito acima, deve-se perceber então a grande importância que adquire o currículo profissional nesse processo seletivo. O candidato deve ter muito cuidado e elaborar o documento com carinho, destacando, principalmente, dados a respeito de conhecimento e habilidades técnicas que se possua. Outra informação que não pode faltar é aquela que diz respeito as experiências profissionais anteriores, pois isso diz muito a respeito do profissional. Por fim, mas não menos importante, deve-se verificar se dados pessoais de contato, como endereço de correio eletrônico, endereço pessoal e número de telefone estão atualizados.

1 comentário em “Trabalhar na Karamello Rio”

Deixe um comentário