Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhar na Nova Rio

Trabalhar na Nova Rio

A Nova Rio é uma empresa que atua no ramo de terceirização de serviços há mais de 25 anos, a empresa oferece prestação de serviços de limpeza e conservação, desinfecção hospitalar, manutenção predial, manutenção de áreas verdes e mão de obra, na Nova Rio, os clientes encontram profissionais altamente capacitados e aptos para desempenharem as suas funções.

 

Como trabalhar na Nova Rio

Os candidatos que desejam uma oportunidade de emprego na mesma devem acessar o site: www.novario.com.br/cadastro-de-curriculo. Os mesmos poderão preencher o formulário que ficará armazenado no banco de dados da empresa. Para consultar as vagas disponíveis no momento os candidatos podem acessar o link: www.portal.novario.com.br/Corpore.Net/Source/RHU-RECHUMANOS/RM.Rhu.Curriculo/Public/Vagas/VagasAbertas.aspx

Existem oportunidades para todos os níveis de escolaridade e acima de 18 anos. A equipe de recrutamento e seleção é a responsável por identificar os perfis que se enquadram na vaga oferecida, os candidatos devem ficar atentos, pois as vagas são abertas de acordo com as necessidades da empresa.

Benefícios: Os colaboradores da Nova Rio recebem salário competitivo, vale transporte, vale refeição ou vale alimentação, empregos nova rioassistência médica, assistência odontológica, seguro de vida e bonificações exclusivas.

Desempenho Profissional: A empresa possui um programa de desempenho profissional, onde os candidatos são avaliados mensalmente referentes a metas, comportamento em ambiente corporativo e meritocracia das competências realizadas, pois através desse feedback os profissionais recebem incentivos para continuarem cumprindo os seus afazeres. O desempenho profissional também possibilita os profissionais a participarem dos processos seletivos internos.

 

Acredite em você!

Muitas pessoas possuem uma excelente formação profissional e até experiência, podendo somar na empresa, porém acabam perdendo oportunidades excelentes de trabalho por uma questão bem simples, não acreditar em si mesmo. É muito importante ter confiança, não só na vida profissional, como na pessoal também, confira algumas dicas para que você possa se sentir mais confiante:

Objetivo: Tome decisões, defina a sua meta momentânea e os planos futuros, onde você pretende chegar à empresa ou estar dentro de um período de médio em longo prazo. Você pode se sentir feliz sem esperar aquela promoção no trabalho, pois tudo tem um tempo certo para acontecer e quando você sabe aonde quer chegar não tem como você se frustrar.

Integridade: Seja íntegro, não importa os obstáculos que você tenha que enfrentar, o seu caráter não tem preço. Você não precisar pisar ou humilhar ninguém para alcançar os seus sonhos, até porque você precisa do outro para realizar os seus sonhos, seja na pessoa que irá te dar a oportunidade ou na pessoa que poderá viver o sonho com você. No ambiente corporativo é comum que aconteçam determinadas rasteiras para que você possa conseguir oportunidades melhores, mas se estiver muito fácil a sua consciência poderá pesar, então aja com o seu coração e mesmo com as coisas difíceis, siga em frente, pois ter integridade é uma afirmação de autoconfiança.

Competência: Seja competente em tudo o que você faz, principalmente em sua vida profissional, já parou para pensar que o cargo dos seus sonhos não chega porque realmente você não está preparado para assumi-lo? Pode ser muito forte isso, mas é a realidade, então se dedique, se esforce, estude sempre, queira sempre aprender mais e mais, ser competente é diferente de querer ser melhor do que os outros. Você pode desenvolver a sua confiança em todas as áreas da sua vida, mesmo que seja aprendendo algo novo, você poderá descobrir habilidades incríveis se você se propuser a fazer com determinação.

37 comentários em “Trabalhar na Nova Rio”

  1. meu nome é leila tenho muita vantade de trabalhar em firma ou empressa como faxina eu tenho experiencia mais nunca assinei carteira tenho muita vantande de assina sou responsavel naõ sou de faltar sou de familia por favor quem estiver precisando pode contar cmg n 21 966436441 q deus abençoe

    Responder
  2. meu nome é alexandre sou pedreiro pintor ladrilheiro profissional tenho quase tres anos na carteira to disponivel nao sou de faltar sou um chefe de familia moro em nova iguaçu/rj trabalho na diaria ou empreitada mais se for pra assina carteira é melhor ainda pode sou responsavel de confiança n 21 966436441

    Responder
  3. Eu já trabalhei na empresa nova rio 4anos como zelador e manutenção do tribunal de justiça tj do rio de janeiro. Não tem nada que abona minha conduta. Eu gosto muito da nova rio. Eu só muito responsável e ponto Al

    Responder
  4. Eu estou precisando muito de um trabalho tenho experiência em auxiliar de Serviços gerais,, tenho experiência só na 04 eu gostaria muito de fazer parte da empresa

    Responder
  5. ola.boa tarde estou aprocura de trabalho e gostaria de trabalha ba Novario na aria de limpeza queria muito uma oportunidade nessa impreza meu tel.021991869670

    Responder
  6. Eu gostaria muito te trabalha na nova rio porque e uma empresa que ouço muito falares muito bem então eu venho busca e meu melhor pela essa empresa se poderem mida uma oportunidade de mostrar meu melhor eu agradeço minha função auxilia de serviços Gerais porteiro.

    Responder
  7. Eu Susana queria muito fazer parte da empresa nova rio como funcionaria meu sonho sou encarregada em área hospitalar a 7 anos se tiver oportunidade em outras empresas eu agradeço muito obrigado

    Responder
  8. Eu Luis Carlos preciso de uma vaga para trabalhar e eu ouvir falar muito bem desta empresa; preciso devaga de maqueiro. porteiro e vigilante.

    Responder
  9. eu sou encanador bombeiro hidraulico de instalações e manutenção e gasistas,com formação em vários cursos de formação na área.com uma experiência mais de 35-anos de no ramo da profissão.comprovada em carteira e também eu sou instrutor de instalação hidraulica e gás canalizado.eu já dei aulas no senai no momento eu estou trabalhando,por conta própria eu estou precisando trabalhar com carteira assinada para eu conseguir sustentar a minha familia.eu quero fazer parte de toda equipes dessas empresas,para ajudar crescer profissionalmente com os meus conhecimentos esses são os meus objetivos eu afirmo,eu ficarei aguardando um contato por parte das empresas para uma entrevista.eu deicho os meus contatos:tel:3316-5725 ou tel:97566-378 watsap ou tel:98386-4948 tim.ou tel:98493-8489 oi

    Responder
  10. Bom dia sou Sergio Eduardo Rodrigues eu gostaria de saber se tem uma vaga na área de auxiliar de serviço gerais .Pois se tiver pode entrar em contato comigo por que já trabalhei e gostei muito e gostaria de trabalhar de novo qualquer coisa ligue 21 974445559 obrigado!!!

    Responder
  11. boa noite eu ainda nao tive a oportunidade de trabalhar na nova rio mas gostaria muito de fazer parte do corpo de fucionario sou ativa ; determinada; comunicativa;e quero muito somar com a empresa e gosto muito de trabalhar em grupo so preciso de uma oportunidade.

    Responder

Deixe um comentário