Início » Educação » Trabalhar na PUC-Rio

Trabalhar na PUC-Rio

Sobre a instituição

Se você tem interesse em trabalhar em uma instituição que consegue associar toda a tradição á credibilidade e a educação, bem como a excelência, se sua resposta for sim a PUC – RJ  certamente é o seu lugar. Por isso venha a fazer parte desta família, e seja um filho da PUC, conheça mais informações sobre o trabalhe conosco Puc Rio.

As oportunidades oferecidas pela PUC Rio envolvem diversas áreas de atuação, com isto podemos destacar, porém uma importância de uma carreira que é a de professor.

É interessante citar que a Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC Rio) é uma instituição de ensino superior privada católica, com sede no bairro da Gávea na cidade do Rio de Janeiro. Com seus mais de 70 anos de fundação a faculdade é devidamente distinguida por um ensino de alto nível, com vários cursos que são devidamente reconhecidos por grandes empresas e também organizações devidamente avaliadoras.

Um dos maiores exemplos disto é o VI prêmio das Melhores universidades que é concedido pelo Guia do Estudante, no ano de 2010 a PUC – Rio trabalhar na PUC-Rioacabou vencendo como uma melhor universidade privada do país, e ainda obteve pelo menos cinco cursos com nota máxima na categoria das Ciências Exatas e de Informáticas inclusive.

 

Trabalhe conosco PUC-Rio

 

Como trabalhar na PUC-Rio

Trabalhar na PUC – Rio é uma verdadeira garantia de sucesso, afinal de contas a universidade valoriza acima de tudo os profissionais capacitados. Os professores que são contratados por exemplo, são todos os mestres e doutores nas suas áreas e se dedicam ao máximo para transmitir seu devido conhecimento para as turmas de alunos. O corpo docente da PUC é certamente um dos mais interessantes e bem formados do estado do Rio de Janeiro.

A PUC – RJ abre ainda as suas portas para outros profissionais para atuação em seus campus demonstrando assim uma boa versatilidade para realizar as suas devidas contratações. Saiba que a instituição está na busca de profissionais comprometidos, devidamente dedicados, e que possam estar dispostos a contribuir com o crescimento de cunho institucional. Desta forma as vagas de emprego da PUC RIO também estão devidamente disponíveis para o departamento administrativo, com recursos humanos, financeiros e entre outros.

Quem quer ingressar e trabalhar na Puc RJ existem duas formas de ingresso, uma delas através de recrutamento externo, este que acontece quando não houver as pessoas especializadas no cargo internamente, ou ainda não venha a atender de maneira plena a todas as necessidades atuais bem como futuras da instituição.

Para se inscrever para trabalhar na PUC Rio os profissionais deverão preencher um formulário de recrutamento externo, onde você poderá visualizar a sua cópia no site, e salvar e encaminhar o arquivo com o formulário para o seguinte endereço [email protected]. A outra opção acontece através de vagas oferecidas pela PUC – RIO e no momento há a disponibilidade para cargos de cunho técnico e administrativo.

Para que você possa visualizar por completo as vagas, e baixar o formulário de recrutamento agora mesmo acesse o site da PUC no endereço www.puc-rio.br/sobrepuc/admin/vrad/rh/ .

3 comentários em “Trabalhar na PUC-Rio”

  1. Aderência a nova legislação do EFD Social, testando a integridade e o layout das informações geradas. Com objetivo de otimizar a tomada de decisão geramos o Relatório dos Indicadores de Recursos Humanos através da sua folha de pagamento dos últimos 5 anos.

    Responder

Deixe um comentário