Início » Franquias e Alimentação » Trabalhar na Ryco Alimentos

Trabalhar na Ryco Alimentos

A empresa

A Ryco alimentos é uma empresa alimentícia do ramo de salgados e pão de queijo, voltada para a venda no atacado. O negócio teve inicio em 1988 em São Paulo e as receitas eram preparadas de modo artesanal. Em 2001 houve a expansão do negócio e com o aumento da produtividade e a profissionalização de todos os setores, a empresa aumentou o portfólio, como pão de queijo no palito e bolo líquido como novos produtos.

Várias lanchonetes de todos os portes e redes de estabelecimentos de serviços rápidos de lanches são clientes da Ryco, afinal os produtos congelados adquiridos são conhecidos pela qualidade em todos os sentidos; tanto no sabor, quanto na segurança pelo fato da produção atender ao mais criterioso procedimento de qualidade. A Ryco possui uma fábrica moderna e espaçosa, e uma loja virtual organizada e bem ilustrativa. Trabalhar no estabelecimento é uma excelente ideia para quem exerce a função de cozinheiro, por exemplo, e quer ter um destaque a mais na carreira numa empresa gabaritada. Veja alguns pontos sobre o trabalho na Ryco e saiba como se candidatar uma vaga.

 

O trabalho na Ryco

Ter a oportunidade de trabalhar na Ryco é optar por fazer parte de uma empresa conceituada e assim sendo, é estar envolvido com moderníssimos meios de produção dos produtos, organização, distribuição aos clientes e também na administração de todos vagas Ryco Alimentosos processos empresariais. Nesse ambiente o profissional terá chances para expandir o próprio conhecimento e garantir experiências únicas que valem no presente e valerão ainda mais no futuro.

Na Ryco o profissional poderá trabalhar na produção dos alimentos, como auxiliar na produção, em setores de caráter administrativos, etc. São valorizados profissionais responsáveis, eficientes e com espírito de equipe.

 

Contato para conseguir uma vaga

A empresa não oferece um site para cadastro do currículo, contudo você poderá obter informações na página oficial e no link do fale conosco. Eis o link: http://www.rycoalimentos.com.br/index.php?route=information/information&information_id=4

Em sites de emprego você também poderá encontrar vagas que são divulgadas em alguns períodos. Sugerimos que você visite o indeed: http://www.indeed.com.br/

 

Como ser um bom profissional numa empresa alimentícia

O ramo alimentício é um dos poucos que são quase imunes às crises econômicas. Em lanchonetes, fast food, restaurantes ou mesmo empresas alimentícias como a Ryco as vagas surgem aos montes, pois há sempre clientes atrás daquele lanche rápido e delicioso, ou mesmo interessados em uma visita calma e prazerosa a um restaurante sofisticado. Então é válido trabalhar neste setor, conheça alguns pontos importantes nas tarefas.

Tenha higiene – Este é o principal ponto no trabalho com alimentos. A limpeza deve ser prioridade máxima no serviço. Se você trabalha como cozinheiro, ou atendente lave bem as mãos e não se esqueça de utilizar as tocas e luvas que o serviço disponibilizar.

Aprenda novas receitas, faça o diferente – Inovar é necessário. Pense fora da caixa e proponha receitas novas, ou mesmo faça o alimento de uma maneira diferente que possa surpreender ao seu chefe. Se ele aprovar o seu prato conquistará muitos clientes.

Trabalho em equipe – Não seja vaidoso e tente buscar brilho único. Trabalhe em equipe e junto aos demais funcionários busque o melhor para o estabelecimento.

2 comentários em “Trabalhar na Ryco Alimentos”

  1. Bom dia!!!!

    Sou aqui de Curitiba, eu atendia as redes de supermercado da capital e região metropolitana pelo distribuidor.

    Quero ter uma oportunidade de trabalhos pois o distribuidor não trabalha mais com os produtos ryco ,

    Os clientes continuam me ligando para adquirir os produtos. ..
    Telefones :041 36211680.. (041 992440107).

    Aguardo retorno! !!

    Responder

Deixe um comentário