Início » Indústria e Construção » Trabalhar na Solvay – Rhodia

Trabalhar na Solvay – Rhodia

A empresa

Criada em 1863 pelos irmãos Alfred e Ernest Solvay, a companhia conquistou uma rápida expansão em terras estrangeiras, o que ocasionou em um negócio altamente lucrativo, já que 37 anos depois, quase 100% do mundo consumia o carbonato de sódio produzido pela Solvay. Para se ter uma ideia, a empresa subsistiu a duas guerras, mantendo os segredos de preparação e tendo os membros da família como acionistas.

Por aqui, o negócio começou a ser implantado em 1919 e de lá para cá, os resultados também vem sendo satisfatórios. A empresa que fornece produtos e foca em soluções de megatendências, já atendeu mais de 1 bilhão de consumidores. Atualmente, conta com 7 unidades industriais, quase 3 mil colaboradores, um centro de pesquisa e de 1 bilhão em vendas. Vale ressaltar que esse dados fazem referências apenas no Brasil.

 

Envio de currículo

Outras informações detalhadas podem ser obtidas por meio do site oficial. Esse exercício de pesquisa é uma tarefa relevante para quem está pensando em trabalhar no Grupo Rhodia, pois para os recrutadores isso demonstra interesse e pró-atividade. Os currículos podem ser cadastrados via menu “carreiras” (http://www.rhodia.com.br/pt/oportunidade-de-carreira/submit-your-resume/index.html).

Vale destacar que a companhia atua em diferentes países, por isso pode pintar uma vaga fora do Brasil. Entretanto, essas trabalhe conosco Solvay Rhodiaoportunidades vão depender da legislação vigente em cada país. De qualquer forma é uma oportunidade e tanta para quem pensa em morar fora, trabalhando em sua área de formação. Outra maneira de obter esse benefício é por meio de transferência, ou seja, trabalhar na Rhodia no Brasil pode aumentar as chances de quem pensa em ir para o exterior, com emprego garantido.

Por meio da Catho (http://www.catho.com.br/vagas-emprego/rhodia/126351/), Vagas.com (https://www.vagas.com.br/vagas-de-rhodia?), Empregos (http://www.empregos.com.br/empresa/rhodia/e-50229) e demais sites de cadastro e anúncio de vagas, o candidato pode ficar por dentro dessas ofertas. Até o fechamento deste artigo, na Catho, a Rhodia estava com cinco processos abertos. Para acessá-los, basta fazer login. Linkedin: https://br.linkedin.com/jobs/solvay-vagas   |  http://www.indeed.com.br/empregos-de-Solvay

 

Inscrição na plataforma da Rhodia

O novo usuário precisa registrar um nome e senha, antes, pois do contrário não consegue dar prosseguimento no cadastro. Os elementos da senha devem incluir números, letras maiúscula e minúsculas. Outras simbologias não são aceitas.

Preferências: o candidato deve marcar a área de sua preferência ou aquela que tenha a ver com a sua experiência e formação acadêmica. Depois disso, precisa salvar para continuar. O mesmo deve ser feito na escolha do país.

Dados pessoais: algumas lacunas aparecem com asterisco, isso quer dizer que se trata de informação obrigatória. É necessário preencher o nome, e-mail, número do celular, contato do Linkedin, bem como preencher algumas informações básicas para seguir. As demais etapas fazem menção à formação acadêmica e experiência profissional.

Vale lembrar que os candidato com proficiência em outros idiomas encontram mais chances de contratação ou mesmo de transferência para outros países, dependendo do cargo. Outra coisa que ajuda a somar é o conhecimento ligado ao segmento de informática. Depois do cadastro preenchido, é importante que o aspirantes revise os dados, a fim de verificar as informações prestadas. Boa sorte!

2 comentários em “Trabalhar na Solvay – Rhodia”

  1. proposta para propagandista em santa catarina atuamos como propagandista em santa catarina
    de 1986 a 1991 – conhecemos muito bem a empresa rhodia e seus produtos confiaveis.
    nosso fone 04832264079 nosso cpf 376377549 87 nossa identidade 1/r 973847
    demais assuntos por favor nos ligar para este fone. gratos pela atenção e muito obrigado
    Florianopolis 02 de maio de 2017

    Responder

Deixe um comentário