Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhar na Unidas Rent a Car

Trabalhar na Unidas Rent a Car

A Unidas é uma empresa brasileira que foi fundada no ano de 1985. A empresa é especializada no ramo de soluções de locação, bem como na gestão de veículos e suas frotas. A companhia está presente em todo o Brasil, contando com uma frota superior a 43 mil veículos, das mais diversas marcas, todos prontos para atender os mais de 350 mil clientes espalhados por todo o território nacional.

A Unidas atua basicamente em três frentes: aluguel de carros, terceirização de frotas e venda de seminovos. A empresa tem como missão fornecer o maior número de soluções de gestão e locação veicular, sempre primando pela alta qualidade e pelo custo adequado, de modo a superar as expectativas de todos os envolvidos com seu trabalho. A empresa espera, assim, alcançar o primeiro lugar em eficiência entre todas as empresas que oferecem soluções de locação e gestão. Para alcançar isso, a empresa trabalha sempre sob os valores da ética, transparência, foco em resultado, simplicidade, agilidade e paixão pelo cliente.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Unidas

Uma empresa como a Unidas, que possui uma grande estrutura de trabalho e aspira alcançar o primeiro lugar no Brasil no ramovagas de empregos Unidas carros em que atua, como não poderia deixar de ser, está sempre a procura de novos colaboradores para integrar seus quadros. As vagas são variadas e podem ser preenchidas por profissionais com as mais diversas formações, desde o nível médio até às especializações.

Dentre as diversas oportunidades de emprego existentes atualmente na Unidas é possível destacar as vagas para trabalhar como gestor de negócios, na área de terceirização de frotas, com gestor de negócios RAC e como gerente de vendas de veículos.

 

Como se inscrever para trabalhar na Unidas

Os interessados em fazer parte de uma das empresas que mais tem crescido no país atualmente, podem acessar o endereço eletrônico http://www.unidas.com.br/aluguel-de-carros/trabalhe-na-unidas.aspx e conhecer um pouco mais a respeito das oportunidades existentes. No site o candidato pode avaliar as vagas disponíveis, bem como os locais onde devem ser desenvolvidas as atividades após uma eventual contratação, além dos requisitos necessários para efetivar a candidatura.

Depois de tudo, se o candidato ainda tiver interesse, pode manifestar-se em favor da vaga encaminhando um currículo para a empresa. O documento permanecerá juntamente com outros daqueles que manifestaram interesse em atuar na empresa. Assim, conforme forem surgindo novas vagas, a empresa pode utilizar este banco de dados para procurar por profissionais que tenham um perfil mais alinhado ao seu.

 

Currículo profissional

O currículo é o principal documento de uma seleção de emprego. Com ele o candidato pode demonstrar qual o seu perfil, bem como quais são suas experiências de trabalho anteriores. É preciso ter muita atenção, pois os recrutadores, com base nos dados relativos a vida pessoal do interessado, suas experiências anteriores, bem como os conhecimentos e habilidades técnicas que diz ter, elaborarão um perfil a respeito dele, o qual será confrontado com as necessidades da empresa. Quanto mais fácil for para identificar o profissional, melhor.

1 comentário em “Trabalhar na Unidas Rent a Car”

  1. Fiz entrevista hj e a primeira vista gostei muito dos profissionais que me atenderam.. Quero com ctz fazer parte dessa família Unidas.. Obrigado pela oportunidade

    Responder

Deixe um comentário