Início » Saúde e Bem Estar » Trabalhar na Unimed Costa do Sol

Trabalhar na Unimed Costa do Sol

Vagas de trabalho na Unimed Costa do Sol

A Unimed é uma empresa privada, sendo a maior cooperativa de trabalho médico do mundo, fundada em dezembro de 1967. Além disso,  a Unimed é a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional.

A Unimed Costa do Sol é líder no mercado em Macaé e na região, com mais de 400 médicos cooperados, 900 colaboradores e oferece mais de 90 serviços credenciados em diversas áreas. A Unimed Costa do Sol possui uma rede própria que incluiu: Hospital, três postos de coleta, laboratório de análises clínicas, farmácia, SOS remoção e saúde ocupacional.

A Unimed Costa do Sol foi fundado no dia 8 de maio de 1989, quando um grupo de 57 médicos se instalou na cidade, atendendoempregos Unimed Costa do Sol inicialmente a demanda de usuários que eram trazidos pela indústria do petróleo. Ao longo dos anos a Unimed Costa do Sol cresceu  e aos poucos foi ganhando mais espaço na sua área de atuação. No ano de 2005, foi inaugurado o Hospital, que foi um marco para a cooperativa.

A Unimed disponibiliza diversas oportunidades de trabalho para profissionais das mais diversas áreas de trabalho e é um ótimo ambiente para o crescimento e desenvolvimento profissional para qualquer colaborador. A Unimed é uma empresa que valoriza os seus funcionários e disponibiliza oportunidades para o seu crescimento, aprimorando cada vez mais os seus serviços e atendimentos.

A Unimed preza pelo atendimento com excelência, eficácia e integridade, visando sempre a satisfação de todos os seus clientes e colaboradores.

 

Vagas disponíveis na Unimed Costa do Sol

No link http://trabalheconosco.unimedrj.com.br/ você encontra todas as oportunidades de trabalho disponíveis na Unimed Costa do Sol, basta você realizar o seu cadastro e acompanhar a abertura de novas vagas de trabalho.

 

Inscrições para trabalhar na Unimed Costa do Sol

As pessoas que desejam ingressar na equipa da Unimed Costa do Sol, devem acessar o link http://trabalheconosco.unimedrj.com.br/, e preencher todas as informações que a empresa estiver solicitando.

 

Perfil profissional

Nos processos seletivos, geralmente, o primeiro passo é o envio dos currículos profissionais. É através dos currículos que o empregador pode avaliar quais os candidatos podem se encaixar melhor na vaga de trabalho que está disponível.

Para que o seu currículo seja atraente aos olhos do empregador não é necessário que ele seja extenso, pelo contrário, o ideal é que o seu currículo seja elaborado de forma clara e objetiva, mostrando ao empregador todas as suas habilidades da melhor forma possível.

Evite colocar informações que a empresa julgue desnecessárias, como documentos e histórico escolar. Esses itens não irão passar nenhuma informação importante ao empregador, já que não mostram os seus conhecimentos para o empregador.

A parte fundamental do currículo profissional são as experiências profissionais anteriores, serão através delas que a empresa poderá analisar tudo o que você já sabe fazer e o que você poderá agregar na empresa, só evite experiências muito antigas, essas só devem estar presentes se forem válidas para a vaga em questão.

2 comentários em “Trabalhar na Unimed Costa do Sol”

  1. Olá sou copeira da dieta e auxiliar serviços gerais camareira todas profissões com esperienćia comprovada em carteira estou desempregada desde começo da pandemia gostaria de fazer parte do quadro de funcionários

    Responder

Deixe um comentário