Início » Saúde e Bem Estar » Trabalhar na Uno Farma

Trabalhar na Uno Farma

Sobre

A rede de farmácias UnoFarma está há mais de 05 anos presente na região dos lagos no Rio de Janeiro oferecendo atendimento de qualidade em medicamentos, perfumaria e produtos de higiene em geral, sempre procurando se inovar e manter o nível de excelência para os seus consumidores, a empresa investe nos seus funcionários para que os mesmos possam servir de referência no ramo de drogarias.

 

Trabalhe conosco UnoFarma?

Para trabalhar em uma das filiais da UnoFarma em Macaé, Rio das Ostras e Araruama, o interessado deve comparecer pessoalmente a rede para deixar o seu currículo impresso, informando o campo de interesse em que deseja atuar na empresa, assim como todas as suas experiências e nível de escolaridade.

O processo seletivo é realizado pelo gerente da filial, com dia e horário agendado, é feito testes de aptidões, assim como entrevista coletiva e gincanatrabalhar na uno farma de grupo que serve para testar a comunicação dos colaboradores, pois saber lidar com o público é o foco principal para atuar na rede farmacêutica.

Todos os cargos exigem esse contato com o público, cargos específicos como administrativo e financeiro, a UnoFarma procura dar oportunidade para os seus colaboradores, abrindo processo seletivo interno, onde todos os atuais funcionários podem se candidatar se estiverem dentro do perfil. Conta muito à experiência na própria farmácia, como cursos de especializações realizados á critério dos colaboradores, por isso é necessário à atualização do currículo sempre que houver uma mudança significativa no nível de escolaridade.

Site oficial: http://www.unofarma.com/site/

 

Porque atuar no ramo farmacêutico?

É uma das profissões mais promissoras, pois lida com vendas de medicamentos para tratamento de doenças. Se você gosta da área da saúde, mesmo sem experiência você pode atuar como atendente e ir se especializando, pois a indústria farmacêutica oferece um campo extenso de atuação, além de poder fazer carreira em drogarias e farmácias de manipulação como a UnoFarma, você pode atuar na análise clínicas, em hospitais, setor de qualidade na indústria farmacêutica e de alimentos, assim como cosmetologia, atuando em testes de medicamentos para produtos de beleza e higiene.  O campo de atuação é infinito e o seu sucesso profissional só depende de seu esforço, dedicação, estudo e vontade de aprender. A faculdade de farmácia dura em média 04 anos.

 

Plano de carreira

A UnoFarma acredita no funcionário como peça chave para fidelização do cliente, por isso os seus colaboradores trabalham satisfeitos, pois recebem o reconhecimento profissional da empresa, que além de pagar o salário compatível com o mercado, oferece benefícios exclusivos e oportunidades internas.

 

Como elaborar um currículo

Para trabalhar em uma das filiais da UnoFarma  o currículo tem grande importância, por isso ele deve ser elaborado com todo o cuidado.

  • Seja claro em seus dados pessoais, endereços devem ser preenchidos corretamente, assim como deve ser dada atenção aos telefones de contato, pois dificilmente o recrutador vai ficar insistindo em te ligar, então após a entrega do currículo a atenção em receber uma notícia boa deve ser redobrada, por isso a comunicação deve ser a mais facilitada possível.
  • Deixe claro as suas experiências profissionais, assim como o objetivo da vaga no qual você está se candidatando. Caso não tenha experiência com o ramo farmacêutico, explique porque essa área te chamou atenção.
  • O nível de escolaridade deve ser preenchido dizendo o nome do curso da sua área de atuação, assim como a graduação. No currículo não pode ter mentiras, pois é a sua porta de entrada para a empresa, a partir da entrega dele é criado um elo de confiança que será levado para o seu futuro profissional, por isso fique atento e siga todas as instruções que serão altas as suas chances de ser contratado.

Deixe um comentário