Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhar na VB Transportes

Trabalhar na VB Transportes

A VB é uma empresa especializada em transporte, tanto de passageiros como também de mercadorias. Ela iniciou as atividades em 1927, tornando-se rapidamente uma das companhias de transporte coletivo mais importantes do município de Campinas.

Quando começou a atuar na cidade, a VB possui o itinerário que percorria o trajeto do Aeroporto de Viracopos ao centro de Campinas. Logo a companhia expandiu sua atuação e foi adquirindo novas empresas para poder ter um negócio mais amplo.

Com sua atuação forte e competente, ela conquistou diversos clientes importantes ao longo de seus quase 90 anos de atividades. Filiada a grandes marcas como a Mercedes-Benz, Hopi Hari, Tam, Arcor e muitas outras, das quais presta seus serviços com competência e qualidade, sendo altamente reconhecida no setor.

 

Entre para a equipe da VB Transportes

Com um cadastro bastante simples, a empresa conhece centenas de novos candidatos diariamente. Quem tem interesse em trabalhar com a VB Transportes deve acessar ao site pelo link http://www.vbtransportes.com.br/vb/rh/, onde encontrará um pequeno formulário. Vagas: https://www.vb.com.br/contato.html

Este questionário serve para envio de currículos, sendo de preenchimento obrigatório. Os documentos cadastrados ficam armazenados em um banco de dados da empresa, após uma avaliaçãovagas VB Transportes individual de cada interessado.

O formulário pede nome, endereço de e-mail e o assunto correspondente ao envio, no caso busca por emprego, por exemplo, além de ser preciso anexar um documento com o currículo do interessado.

Após avaliação por parte da empresa, está se encarrega de destinar o candidato a uma colocação, onde ele deverá se submeter as etapas que compõe o processo seletivo da VB Transporte junto a outros candidatos selecionados.

 

Política adotada pela empresa

A visão da VB Transportes é levar um serviço altamente qualificado a comunidade, para assim poder suprir suas principais necessidades no setor de transporte. Por isso, ela trabalha com a meta de satisfazer seu cliente, desde o ponto inicial da viagem até a chegada até o destino.

Especializada também no mercado de transporte de cargas, a empresa consegue operar com encomendas secas, líquidas e combustíveis tanto para o território nacional como para outros países, tudo planejado com antecedência para efetivar melhores resultados em suas operações.

Com isso, a empresa também procura colaborar com questões ambientais, trabalhando para minimizar impactos causados por ela a natureza, promovendo ações para redução de poluentes e destinação correta de resíduos.

 

Por que ser um colaborador na empresa?

A VB Transportes é uma das principais empresas de transporte no município de Campinas e região, prestando serviços para todo o Estado de São Paulo e até mesmo fora de seus limites.

Com mais de 80 anos em atividade, ela é responsável por operações em parceria com diversas grandes companhias como a Mercedes-Benz e Hopi Hari.

Para atender sua alta demanda, a VB Transportes investe em treinamentos para seus funcionários, visando conseguir melhores resultados no mercado por meio do aperfeiçoamento se suas funções.

Todo profissional admitido pela empresa, é avaliado rigorosamente entre de iniciar suas atividades, recebendo capacitação para atuar da melhor maneira possível nos serviços prestados pela companhia.

1 comentário em “Trabalhar na VB Transportes”

Deixe um comentário