Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhar na Viação Real Auto Ônibus

Trabalhar na Viação Real Auto Ônibus

Integrando o segmento de fretamento, a Viação Real é uma companhia de ônibus que está no Rio de Janeiro e que muitas empresas usam-na para que seus colaboradores. Realizando também as viagens turísticas, ela teve a sua fundação no ano de 1933 e são diversificadas as rotas.

Para os fretamentos, a Via Real traz importantes confortos em que se observa a tecnologia. O ar condicionado, por exemplo, permite que os colaboradores que empregam esse fretamento não tenham desconfortos. Outra vantagem é que esses veículos também disponibilizam wi-fi. Essa viação possui colaboradores com treinamento e isso é essencial para auxiliar os colaboradores. As tecnologias, além do ar condicionado e dos demais benefícios, também são aproveitadas para que exista segurança nos fretados e também nos veículos de viagem.

 

Quais são as colocações na Viação Real?

As oportunidades que a Viação Real proporciona incluem numerosos departamentos. Os profissionais podem atuar, por exemplo, com o gerenciamento das viagens. Outras opções são para os queempregos real auto ônibus administram os fretamentos. De forma geral, essa viação aceita variadas escolaridades e, consequentemente, diversificadas experiências. Podem-se mencionar os jovens aprendizes, em quem não são encontradas experiências. No entanto, ela também admite pós-graduados, em quem existe essa vivência. A Viação Real também possui empregos para os que portam deficiências, tendo incluídos também estagiários.

 

Candidatando-se à Viação Real

Aqueles que desejam integrar a Viação Real devem usar a página eletrônica http://www.realautoonibus.com.br/Site/RH-Curriculo-00,,REAL56147820161127200552-11.html, escolhendo o seu segmento. Algumas das oportunidades que  essa viação liberou recentemente foram para manutenção.

Normalmente, ela requisita que os interessados vão a ela para que o currículo seja deixado, sendo que esses currículos são armazenados em um banco de talentos. Mesmo sendo os currículos impressos, a companhia apresenta organização e um espaço onde eles são deixados e usados pelos gestores de Recursos Humanos. Esses gestores preparam os processos seletivos empregando os currículos que tiveram mais relevância.

Deve-se dizer que os currículos que a Viação Real não usar em alguma seleção voltarão ao banco de talentos e podem integrar os selecionados quando outras colocações forem necessárias, sendo que as seleções podem ocorrer a qualquer época.

 

Currículo: qual é o currículo que a Viação Real aprova?

As candidaturas que vão para a Viação Real devem apresentar as experiências profissionais no segmento de transporte ou então em outros segmentos que sejam requeridos para o gerenciamento. O tempo em que essas experiências ocorreram também deve ser observado, uma vez que o que os gestores mais consideram são as experiências recentes, usando-se 5 anos.

O jeito como o interessado formata o currículo também é relevante para a admissão, sendo indicado que esse candidato utilize fontes mais básicas, sendo a Times New Roman um exemplo. Se esse indivíduo apresentar habilitação, é fundamental que, mesmo não buscando a colocação de motorista, ele a inclua.

Na formação acadêmica, o interessado na Viação Real deve apresentar os cursos com mais significância e é vital dizer que mesmo os cursos que não são universitários são importantes. É normal, inclusive, que os gestores desejem algum curso livre.

1 comentário em “Trabalhar na Viação Real Auto Ônibus”

Deixe um comentário