Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhar no Beach Park

Trabalhar no Beach Park

Trabalhe conosco Beach Park

O Beach Park é um parque aquático que fica localizado em Aquiraz, cerca de 20 km distante da cidade de Fortaleza, no Ceará. O local onde o parque está localizado recebe o nome de Porto das Dunas, de modo que a paisagem paradisíaca do local é um dos grandes atrativos. O Beach Park conseguiu um espaço tão grande no mercado que citar o turismo no Ceará sem citar o parque aquático é quase impossível. O parque aquático conta com uma estrutura de 200.000 metros quadrados construídos, com mais de 18 atrações, tanto para os jovens mais radicais quanto para toda a família.

No total mais de 7 milhões de litros d’água são utilizados para proporcionar o máximo de diversão aos frequentadores. Para atender a todas as pessoas, mais de 1.000 colaboradores trabalham incessantemente, buscando levar a felicidade aos frequentadores. O Beach Park conta ainda com um restaurante á beira mar, localizado em um de seus quatro resorts, onde os visitantes podem aproveitar tudo que há de melhor da culinária.

 

Das vagas e oportunidades de emprego no Beach Park

O Beach Park está sempre a procura de profissionais para fazer parte de seu grupo de colaboradores. A empresa procura por empregos Beach Parkprofissionais que estejam dispostos a trabalhar seguindo os valores organizacionais da empresa, quais sejam a segurança acima de tudo, o fazer agora, o bem-estar, dignidade e autonomia das pessoas, o resultado efetivo, o foco no cliente, a organização que aprende e a sustentabilidade do meio ambiente e social.

Dentre as diversas vagas e oportunidades existentes no Beach Park, a grande maioria delas é para atuar no contato direto com as pessoas, no atendimento e suporte. Contudo há também vagas para trabalhar na manutenção das atrações, nos restaurantes, na segurança, na limpeza e em diversas outras vagas que exigem diversos conhecimentos.

 

Como se inscrever para trabalhar no Beach Park

Para trabalhar em uma das maiores empresas do país, que possui reconhecimento do mercado e propicia várias oportunidades de crescimento aos colaboradores, o candidato precisa acessar o endereço eletrônico http://www.beachpark.com.br/oportunidades/ e conhecer um pouco mais a respeito das oportunidades existentes. Após conhecer as vagas, se houver interesse, o candidato pode efetivar sua candidatura, enviando um currículo para a Beach Park. http://www.catho.com.br/vagas-emprego/beach-park/121876/

O currículo enviado para a empresa, juntamente com todos os outros, formará um banco de talentos. Tal arquivo servirá para que a empresa busque por profissionais, sempre que novas vagas surgirem em seus quadros. Ao invés de abrir uma nova seleção para cada cargo, o banco de talentos pode ser utilizado.

 

Currículo profissional

Diante da importância do currículo no processo de seleção, é importante que o candidato elabore com cuidado o documento. Informe corretamente os dados relativos a conhecimentos e habilidades do profissional, pois estas informações tendem a formar o perfil do profissional. Além disso, é importante ter cuidado com os dados pessoais de contato. Número de telefone celular e endereço de e-mail são informações de grande importância, pois é por meio deles que os recrutadores entrarão em contato.

19 comentários em “Trabalhar no Beach Park”

  1. MOSTRAR MEUS CONHECIMENTOS E HABILIDADE NESSA EMPRESA,ACEITO QUALQUER HORÁRIO.OBRIGADO´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´

    Responder
  2. Gostaria muito de trabalhar,no Beachpark,meu sonho e um dia eles mim chamar pra fazer parte desta grande empresa maravilhosa,auxiliar de serviços gerais,carmim,camareira ou auxiliar de cozinha,já mandei Currículo.

    Responder

Deixe um comentário