Início » Educação » Trabalhar no Cultura Inglesa

Trabalhar no Cultura Inglesa

CULTURA INGLESA: Tradição em ensino da língua inglesa no Brasil

A Cultura Inglesa foi fundada em 1934, no Rio de Janeiro, com o intuito de ser um elo de integração entre o Brasil e a Grã-Bretanha. Atualmente, a Cultura Inglesa é uma referência pedagógica e cultural no ensino do inglês.

Com mais de 60 unidades espalhadas pelo país, a Cultura Inglesa é líder de mercado no Rio de Janeiro.

 

Reconhecimento e prestígio nacional e internacional

A Cultura Inglesa sempre prezou a qualidade de seu ensino. Desde os seus primeiros anos de existência, a escola de idiomas teve prestígio no país. Uma prova disso é que o Ministro das Relações Exteriores, Oswaldo Aranha, sendo nomeado Presidente trabalhe conosco Cultura InglesaHonorário da Cultura Inglesa em 1938.

Em 1940, a Cultura Inglesa se tornou o centro oficial dos exames de inglês da Universidade de Cambridge. Uma década após, o então ministro da Educação e Saúde, Clemente Mariani, acatando uma decisão do Presidente da República, conferiu à Cultura Inglesa a Medalha Ruy Barbosa.

 

Metodologia de ensino

A metodologia de ensino da Cultura Inglesa se baseia o “aprender fazendo”, que trabalha o desenvolvimento das habilidades de ouvir, falar, ler e escrever, o que faz com que o curso seja completo. A abordagem comunicativa utilizada é a pratica do inglês da mesma maneira que é utilizado na vida real

Como parte integrante do trabalho, a Cultura Inglesa trabalha com o quadro interativo (e-board), que tem o objetivo incentivar a socialização e trazer o mundo para a sala de aula a partir da internet. Faz parte das metodologias de ensino atividades interativas variadas e o trabalho em grupo.

Ainda que o material didático seja produzido na Grã-Bretanha, o aluno aprende o inglês internacional e estará preparado para se comunicar em qualquer país do mundo que possua o inglês como língua nativa.

 

Trabalhe conosco Cultura Inglesa

Para se candidatar a uma dessas vagas, você pode se inscrever e cadastrar seu currículo no link: http://www.culturainglesa.net/trabalhe-conosco.htm

Vagas: https://www.vagas.com.br/empregos/cultura-inglesa

A Cultura Inglesa tem como uma das missões o respeito e o estimulo ao desenvolvimento de seus colaboradores.

Assim, se você quiser fazer parte dessa equipe, há um espaço “Trabalhe Conosco” no site, onde você poderá se inscrever para:

  • Seleção de professores: A seleção é feita semestralmente nas unidades da Cultura Inglesa. Esta seleção é composta por prova online, uma avaliação de aula e entrevista com o gerente.
    Para participar, é preciso ter fluência na língua inglesa (nível CAE ou equivalente) e graduação em Letras, Educação ou área de humanas com complementação pedagógica.Os benefícios são: plano de carreira, participação nos lucros, vale refeição, seguro de vida, plano de saúde, vale transporte e auxílio creche;
  • Trainee Teacher: Esse programa é destinado para aqueles que estão cursando graduação em Letras/ Inglês e desejam atuar como monitores na escola.A seleção consiste em prova online, dinâmica de grupo, avaliação oral e entrevista com o gerente.

    Há chances de efetivação no final do contrato;

  • Vagas PCD: destinadas para pessoas com deficiência;
  • Vagas Administrativas: são ocupações para as áreas de Marketing, Recursos Humanos, Financeiro, tecnologia da informação, entre outras.

Deixe um comentário