Início » Saúde e Bem Estar » Trabalhar no Hospital Santa Tereza de Campinas

Trabalhar no Hospital Santa Tereza de Campinas

O Hospital Santa Tereza de Campinas teve a sua fundação no ano de 1949, possuindo variadas áreas médicas e tendo uma história que é relacionada a uma doença contemporânea, que é o câncer. Na realidade, esse hospital era, quando ocorreu a sua fundação, empregado apenas para os que possuíam esse mal. Contudo, com as variadas direções e com as expansões, o Santa Tereza de Campinas começou a ofertar outras especialidades.

Apresentando os serviços, esse hospital de Campinas possui relevante atendimento às gestantes, que excede, inclusive, o parto: esse atendimento é para exames e para depois que o nascimento ocorre. O pronto socorro auxilia àqueles que buscam o Santa Tereza de Campinas com diversificados problemas.

Essencial dizer que o hospital oferta treinamentos, inclusive os que empregam tecnologia. Tratando, aliás, da tecnologia, é fundamental dizer que os atendimentos encontrados no Santa Terezinha também empregam-nos.

 

Colocações no Hospital Santa Tereza de Campinas

Indivíduos que integraram diversificados cursos superiores, inclusive os que se formaram, podem buscar esse hospital, que traz colocações para trainees. Os que possuem somente o ciclovagas maternidade santa tereza campinas fundamental também podem procurar o Hospital Santa Tereza de Campinas,  já que eles também são admitidos.

Há colocações para os que portam alguma deficiência e também é válido dizer que os estagiários também são aceitos nessa instituição de saúde campineira. Tratando das graduações, esses estagiários podem integrar numerosos cursos universitários. Para que os que estão no ciclo médio tenham alguma colocação, esse hospital aceita os jovens aprendizes.

 

Candidatando-se ao Hospital Santa Tereza de Campinas

Aqueles que desejam integrar o Hospital Santa Tereza de Campinas devem usar a página eletrônica http://www.hospitalsantatereza.com.br/index2.htm, escolhendo o “Trabalhe Conosco”. É importante dizer que será empregado o Outlook para que o currículo seja encaminhado e que aqueles que não possuem o Outlook podem buscar esse hospital pessoalmente. http://www.hospitalsantatereza.com.br/contents/faleconosco.htm

Os currículos que são encaminhados a essa instituição de saúde campineira ficam no banco de talentos e esse arquivo é empregado para qualquer candidatura. Além disso, os jovens aprendizes que buscam o CIEE também são adicionados ao banco de talentos. É recomendado que aquele que deseja estar no Santa Terezinha de Campinas candidate-se frequentemente. Havendo colocações, os gestores de Recursos Humanos observam essas vagas e, depois, vão ao banco de talentos.

Deve-se dizer que os currículos que não são aproveitados são armazenados novamente e que essa instituição de saúde campineira utiliza-os em outros processos seletivos. No entanto, para os que são aproveitados, esses gestores de Recursos Humanos estabelecem as entrevistas. Também fundamental citar que o Hospital Santa Tereza de Campinas pode empregar o banco de talentos em qualquer época.

 

Quais são os currículos que o Hospital Santa Tereza de Campinas aprova?

Interessados no Hospital Santa Tereza de Campinas necessitam apresentar as suas experiências profissionais que sejam em hospitais prestigiados ou então em outras companhias. Além disso, essas experiências, primordialmente, devem ser no departamento. Nos cursos de idiomas, aqueles que desejam estar no Santa Tereza devem apresentar a sua proficiência, sendo que se pode adicionando também as certificações.

1 comentário em “Trabalhar no Hospital Santa Tereza de Campinas”

  1. Andréia Alvina Soares

    Casada, Não Fumante ,02 Dependentes
    Av. Projetada, Bloco 07, Ap.32 BR: Vila Olímpia –Campinas
    E-mail: [email protected] E-mail: [email protected]
    TELEFONE PARA CONTATO
    ✓ (19) 9.9271.2983 (Próprio)
    ✓ (19) 9.7415.1834(Recado Danillo)
    ✓ (19) 3266.9288 (Recado Maria Antônia)
    Objetivo: A disponibilidade da Empresa
    ✓ Formação Escolar: Ensino Médio Completo
    ✓ E.E. Professor Coriolano Monteiro
    Curso de Aperfeiçoamento
    ✓ Informativa Básico: Centro de Ensino São João
    ✓ Comunicação e expressão: Centro de Ensino São João
    ✓ Contabilidade: Centro de Ensino São João
    ✓ Informática: Top Data
    Experiência Profissional
    Única Saúde (Atual)
    Admissão 15/03/2021 Função: Coordenadora do atendimento, Call Center e Recepção.
    Atendimento ao cliente Presencial, Liberação de Guias/Exames, Atendimento por Telefone, Agendamento de consulta/exames, orientação sobre o site e informação da empresa entre outro.
    Green Life Plus Assistência Medica e Odontológica
    Admissão 08/04/2015 a 11/03/2021
    Atendimento ao cliente Presencial, Liberação de Guias/Exames, Atendimento por Telefone, Agendamento de consulta/exames, orientação sobre o site e informação da empresa entre outro.
    “Promovida a Supervisão” Abertura de vaga na empresa (Emprega Campinas) , Entrevista candidato ,Treinamento do sistema interno , Apresentação da empresa entre regras e procedimento, Abertura/Fechamento de agenda Medica, Realização de compras da empresa entre descartável, produto de limpeza e materiais para escritório , reunião entre setores , pontos positivo/negativo de cada funcionário (Desempenho) aplica suspensão/advertência .
    Realizava serviço de RH.
    Admissão/Demissão de funcionário, confirmação de documento, agendar exame admissional (ASO), solicita para colaborador os beneficio oferecido pela empresa VR, VA (Sodexo), programação de Folga/Férias, informação de horário disponível/benefícios, solicitação de crachá/Uniforme entre outros.
    Motivo da Saída: Empresa fecho em Campinas “foi para Cosmópolis”
    ATENTO BRASIL (CENTRAL DE ATENDIMENTO, 0800 VIVOS, SERVIÇO SPEEDY)
    Admissão 07/03/2006 a 08/06/2012
    Motivo da Saída: Empresa de Call Center fecho em Campinas
    “Promovida “ Analista de Processo (Anatel)
    10/06/2012 a 31/08/2014
    Motivo da Saída: Setor mudou-se para São Paulo
    SIGMA ACESSÓRIA (COBRANÇA/ RECEPCIONISTA)
    Admissão 08/11/2005 a 01/01/2006
    Motivo da Saída: Contrato de 3 Meses

    Responder

Deixe um comentário