Início » Lojas e Comércios » Trabalhar no Komprão Atacadista

Trabalhar no Komprão Atacadista

O Atacadista Komprão iniciou as suas atividades em 1994, a empresa é administrada pelo Grupo Koch, onde conta com 11 lojas espalhadas por Santa Catarina, onde segue em processo de expansão.

A rede Atacadista hoje é uma das líderes em seu segmento, tendo um dos maiores faturamentos do país. O Komprão conta com mais de 2.000 colaboradores e está sempre em busca de inovação, oferecendo ofertas exclusivas á preços competitivos.

 

Como trabalhar no Komprão

Os colaboradores que buscam uma oportunidade no atacadista Komprão, devem acessar o site: http://www.komprao.com/trabalhe

Os candidatos podem se candidatar as vagas disponíveis, ou para oportunidades futuras, onde o seu currículo ficará armazenado no banco de talentos da empresa. Facebook: https://www.facebook.com/komprao/

Podem se candidatar profissionais acima de 18 anos, com ensino médio completo, com ou sem experiência. A empresa tambémempregos Komprão Atacadista oferece oportunidades para portadores de necessidades especiais.

Os colaboradores do Komprão recebem salário fixo mensal compatível com o mercado, vale transporte, vale refeição ou alimentação, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida em grupo, auxílio farmácia e bonificações.

 

Dicas para a entrevista de emprego

A entrevista de emprego é um passo importante para qualquer profissional, pois é através dela que o candidato poderá mostrar as suas habilidades para a empresa e convencer o recrutador que é o profissional ideal para a vaga. Confira algumas dicas para que você possa se destacar no dia da entrevista:

Simpatia: O profissional que irá trabalhar com atendimento ao público deve ser simpático e gostar de lidar com pessoas, pois são várias culturas diferentes. A gentileza, educação e simpatia são fundamentais para quem deseja trilhar uma carreira de sucesso, a diferença é que o candidato deve ser simpático independente de hierarquia, tratando todas as pessoas iguais, da recepcionista até o gerente do departamento de recursos humanos.

Pontualidade: O candidato pontual consegue mostrar o seu comprometimento com o trabalho, por isso é importante se programar para que possa comparecer no dia da entrevista no horário combinado. Caso não conheça o local da entrevista, faça uma pesquisa para encontrar o melhor trajeto.

Disponibilidade: O profissional deve estar disponível para o dia da entrevista, pois geralmente as etapas do processo de seleção são intensas, onde também exige maior concentração dos candidatos e é importante que eles estejam sempre atentos. Para que o profissional esteja bem disposto, o mesmo deve descansar dormindo pelo menos 08 horas no dia anterior á entrevista e tomar café da manhã reforçado ou almoço (dependendo do horário da entrevista).

Vestimenta: É importante que o candidato utilize uma roupa confortável, que consiga se assemelhar aos costumes da empresa e também da vaga pretendida. Mulheres devem evitar vestidos, saias, bermudas e sandálias. Homens devem evitar bermudas, camisetas regatas, bonés e chinelos.

Aparência: Além da vestimenta, a aparência é muito importante durante o processo de seleção, onde os candidatos devem se preparar, mantendo os cabelos penteados (mulheres) ou cortados (homens), sendo também necessários alguns cuidados de higiene pessoal, pois apesar da aparência não ser pré-requisito para as vagas disponíveis, ela acaba causando uma boa impressão no momento da entrevista.

Objetividade: É muito importante responder as perguntas do recrutador de forma clara e objetiva, procurando não enrolar ou tentar estender demais uma pergunta que pode ser respondida de forma simples. O profissional objetivo também demonstra a qualidade de conseguir transmitir de forma rápida, podendo ser produtivo em seu desempenho diário.

1 comentário em “Trabalhar no Komprão Atacadista”

  1. Olá
    Gostaria de saber se a empresa contrata Menor Aprendiz, e como faço para enviar o currículo do meu filho de 16 anos para a filial São José que vai inaugurar em breve.

    Responder

Deixe um comentário