Início » Franquias e Alimentação » Trabalhar no mercado Zona Sul

Trabalhar no mercado Zona Sul

A empresa

Ao final dos anos 50, o Rio de Janeiro começava um processo de grande mudança com a transferência da Capital Federal para Brasília, e ainda com o surgimento de uma nova classe empresarial, esta que aos poucos se deslocava para os bairros litorâneos da zona sul da cidade, fora do eixo Flamengo, Botafogo, e também Copacabana. Aos poucos estas regiões começaram a se transformar em um novo centro comercial para a cidade.

Foi no ano de 1959 que movido no sonho de criar um negócio diferenciado, que fosse voltado para clientes exigentes e de altos padrões, e tendo uma fundamentação a prestação de um grande serviço, e a oferta de produtos por qualidade foi que surgiu então o Zona Sul.

Sempre atento na evolução de desejos e de expectativas dos clientes, foi que o Zona Sul começou a prosseguir com sua busca de forma constante para aprimorar e crescer cada vez mais em seus negócios, adotando desta forma os princípios de uma gestãotrabalhar no supermarcados zona sul profissional, sem se afastar de conceitos de sua origem.

O Zona Sul é uma empresa buscando sempre ser reconhecida como um modelo rentável de mercado, uma visão devidamente compartilhada por toda a equipe que conta com mais de 6 mil colaboradores, estes sempre voltados para a construção dos projetos de futuro, e que inclusive contam com seus clientes na principal razão da sua existência.

O Zona Sul conta com mais de 30 lojas espalhadas em três propostas através de bandeiras Zona Sul, que conta com 32 unidades distribuídas em bairros onde se concentra o público de maior poder aquisitivo da cidade do Rio de Janeiro, e ainda uma unidade na cidade de Angra dos Reis.

 

Saiba como participar dos processos de seleção e mande seu currículo agora mesmo para o Trabalhe Conosco Zona Sul

Pelo fato de lidar com clientes de níveis sociais elevados, os Supermercados Zona Sul estão sempre a procura de inovação, seja para o atendimento ou ainda nas suas instalações de forma que se propicie cada vez mais um ótimo clima para que seus clientes possam ser cada vez mais fidelizados.

A empresa sabe bem que é importante, mediante o grau elevado de cultura dos clientes, e por isso procurar fazer a sua parte no que diz respeito a responsabilidade com o meio ambiente, e por isso os supermercados da Zona Sul tem ações diversas e concretas de respeito para o meio ambiente, mantendo assim tudo diante da opinião pública, bem como uma imagem positiva construída ao longo de seus 50 anos de tradição.

Para os candidatos interessados em participar do processo de seleção dos Supermercados Zona Sul, basta acessar o portal da empresa no endereço http://www.zonasulatende.com.br/ e acessar o pé da página na lista institucional. A partir disto você deverá clicar no campo de trabalhe conosco e por lá é possível cadastrar seu currículo, bem como verificar as informações sobre vagas e tudo o que acontece na rede Zona Sul. Trabalhe conosco: https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=zonasul

A empresa terá o maior prazer de receber seu currículo, este que pode fazer toda a diferença no crescimento e também no atendimento da rede Zona Sul.

28 comentários em “Trabalhar no mercado Zona Sul”

  1. Boa noite , gostaria de participar do processo seletivo , tenho experiência em lacticínios e padaria , e disponibilidade de horário , obrigado

    Responder
  2. Olá bom dia estou a procura de um emprego tenho profissão como eletricista e tenho outra trás experiência não só como eletricista mais como outras funções na carteira caso esteja precisando por favor estou desposição pra coque oportunidade obrigado

    Responder
  3. ola,boa noite tenho experiencia em operar caixa,trabalhei no mercado renomado grupo zaffari em porto alegre rs,zona sul clientes exigentes e um bom padrão segue meu e-mail [email protected] ,com 1 ano de experiencia ,quero voltar para o rio de janeiro sou divorciada não tenho filhos e disponibilidade de horário fim de semana e feriados .

    agradeço pela atenção.

    Responder
  4. Oi boa tarde eu gostaria muito de pode trabalhar novamente com mercado zona sul eu já trabalhei em Angra dos reis Condo eu moravam lar em alta temporada e fui muito be. Tratada e fui uma ótima funcionária se pude meda uma Chase lar trabalhei de op de caixa e depos ajudante de padeira

    Responder

Deixe um comentário