Início » Lojas e Comércios » Trabalhar no Shopping Pátio Belém

Trabalhar no Shopping Pátio Belém

Motivos para trabalhar em shopping

Certamente, muita gente vai dizer que o horário de shopping é “puxado”. De certa forma, quem se dispõe a ingressar em uma das lojas deve ter em mente que a disponibilidade é algo imprescindível. Geralmente, as folgas caem em dias de semana, contudo, há sempre um domingo no mês para curtir. Dependendo do lugar, quem trabalha na parte administrativa e gestão tem o final de semana livre.

Se por um lado o tempo fica restrito, por outro aqueles que não tem experiência podem se deparar com o primeiro emprego, quer seja em lojas ou fast food. Esse último disponibiliza treinamento, o que facilita o ingresso daqueles em busca de prática.

Outra coisa, vez ou outra surgem novas vagas, por se tratar de um ambiente cuja rotatividade é inerente. Ou seja, há sempre renovação de pessoal. Para quem está procurando emprego essa tende a ser uma boa notícia. Portanto, aqueles que estiverem dispostos a encarar essa restrição de horário, têm tudo para ir bem no processo seletivo.

 

Sobre Shopping Pátio Belém

A infraestrutura é algo que chama a atenção no Shopping Pátio Belém, pois, dificilmente, alguém sai de lá insatisfeito com oempregos Shopping Pátio Belém serviço prestado. Criado em outubro de 1993, ele oferece uma loja gigante, quase 200 lojas satélites, 5 âncoras, casa lotérica, bancos, cinema, entre outras ofertas. Além disso, a segurança é um ponto crucial, sendo assim, é um ambiente adequado para quem quer sair com a família ou amigos para se divertir e passear.

O atendimento vai de segunda a domingo, até às 22 horas. Por se tratar de um shopping, o funcionamento é dado a partir das 10 horas, exceto aos domingos, quando as lojas abrem as portas às 14 horas, mas a largada no cinema e praça de alimentação é por volta das 12 horas.

 

Como se inscrever para uma vaga de trabalho?

No menu há diversos tópicos e um deles o de “Trabalhe conosco”. Isso significa que o interessado pode enviar o seu currículo pelo site: http://patiobelem.com.br/oportunidade.asp. Não é necessário preencher muitos dados porque o documento deve ser anexado, no final de tudo. No canto esquerdo, o candidato acompanha as vagas disponíveis. No momento, nenhuma loja está contratando.

 

Áreas buscadas e vagas abertas

Na hora de se inscrever, o aspirante precisa marcar o segmento que deseja trabalhar. No cadastro estão:

  • Arquitetura e decoração;
  • Administrativo;
  • Lojas;
  • Financeiro;
  • Marketing;
  • Manutenção;
  • Segurança;
  • Recursos Humanos;

As informações são disponibilizadas para os lojistas, assim, sempre que surge uma necessidade, eles consultam essa inscrição a fim de encontrar os perfis mais adequados para a vaga. Vale relembrar que, em muitos casos, não é necessário experiência, salvo algumas exceções. Essas oportunidades também podem ser encontradas em outras páginas, além do site do Shopping Pátio Belém, são elas:

Para não ficar de fora dessas informações, o Facebook tende a ser um aliado e tanto, pois pela fanpage também é possível encontrar esse tipo de divulgação (https://www.facebook.com/patiobelem). Boa sorte!

4 comentários em “Trabalhar no Shopping Pátio Belém”

  1. Desempenho bem minha função, mais só posso mostrar trabalhando é que mais quero no momento poder trabalhar e dar algo melhor para meus filhos

    Responder

Deixe um comentário