Início » Franquias e Alimentação » Trabalhar no Supermercados Glória

Trabalhar no Supermercados Glória

Com 34 anos de estrada, o Supermercados Glória se destaca no segmento, como o principal, nas regiões  Sul do Paraná e Norte de Santa Catarina. O sucesso é dividido com as pessoas da redondeza, pois as oportunidades de emprego também são direcionadas a elas. Indiretamente, centenas delas já foram beneficiadas. Hoje, a rede conta com cinco lojas e cerca de 300 colaboradores diretos. Toda a história corporativa está disponível no site oficial.

 

Envio

Os interessados também vão encontrar receitas, dicas, produtos especiais, uma variedade de ofertas e uma área destinada ao “Trabalhe Conosco” (http://smgloria.com.br/trabalhe-conosco/). O cadastro solicita dados como nome, e-mail, data de nascimento, gênero, endereço, estado civil, números de telefones, quantidade de filhos. O candidato ainda deve selecionar a loja de sua preferência e fazer o upload do currículo.

O Supermercados Glória deixa claro que o objetivo é promover um atendimento diferenciado. Para isso, conta com o empenho dos colaboradores. A empresa destaca que aqueles que demonstram pro-atividade, trabalho em equipe, comprometimento estãoempregos supermercados Glória convidados para participar do processo seletivo realizado.

Até o fechamento deste artigo haviam 9 vagas disponíveis na loja 2, estabelecida na Avenida Manoel Ribas, 420 – Centro de União Vitória (PR). Na chamada, o Supermercados Glória solicita aos candidatos o currículo impresso e pede experiência apenas para a vaga de Sub Gerente.

As demais vagas são para os seguintes postos: auxiliar de contabilidade, empacotador, auxiliar de escritório, além de oportunidades para pessoa com deficiência. Todos devem levar, além do currículo, a carteira de trabalho. Os detalhes, na íntegra, devem ser conferidos diretamente no site.

Outra forma de acompanhar essas divulgações é por meio da fanpage da rede (https://www.facebook.com/supermercadosgloria). Sites externos como o Indeed também ajudam (http://www.indeed.com.br/empregos-de-De-Supermercados-em-Gl%C3%B3ria,-RS).

 

Currículo

A formatação de um currículo ainda é dor de cabeça para algumas pessoas. Embora o processo seja simples, é preciso atenção aos detalhes. Hoje em dia, os recrutadores avaliam como positivo os candidatos que mostram foco, ou seja, deixam o material “redondinho” para a vaga pretendida.

Dados pessoais: o aspirante precisa ter em mente que essa é a primeira área a ser visualizada, portanto o contato e uma breve apresentação devem fazer parte desse contexto. Dessa maneira, vale informar nome, idade, endereço, e-mail e números de telefone. A foto só deve ser inserida caso seja uma exigência ou preferência do candidato. Entretanto, os números de documentos, de forma alguma, devem ser inseridos. Essa prática já não é mais interessante em currículos feitos no Word.

Formação: no site, a empresa não específica a escolaridade nas vagas disponíveis. Porém, é importante apresentar o mínimo de qualificação. Para as oportunidades em destaque, certamente, o ensino médio completo é a base delas. É válido informar o curso, data das atividades e instituição de ensino.

Experiência: as três últimas empresas já são suficientes para o avaliador traçar um breve perfil do candidato. Isso válido para aqueles cuja trajetória profissional é extensa. O campo é reservado para incluir o nome das empresas, cargos ocupados, datas de início e fim do contrato e atividades desempenhadas nessas funções. Boa sorte!

Deixe um comentário