Início » Franquias e Alimentação » Trabalhar no Vivenda do Camarão

Trabalhar no Vivenda do Camarão

A Vivenda do Camarão

A Vivenda do Camarão é uma rede de restaurantes de São Paulo, cujo propósito é disponibilizar a deliciosa iguaria por um preço justo em diferentes pratos. Iniciando suas atividades como um restaurante único localizado no bairro Moema na capital paulista em 1984, não demorou para que as filas começassem a aumentar deixando evidente o sucesso do estabelecimento, a partir daí não teve outro jeito senão a expansão do negócio.

Hoje a marca é conhecida no país inteiro, e há mais de 150 restaurantes em diferentes cidades. O camarão é conhecido por ser um alimento refinado e mais caro, no Vivenda do Camarão, contudo, é viável apreciá-lo por um excelente preço e qualidade de primeira linha, afinal todos os camarões são devidamente selecionados para atender ao padrão de qualidade que consolidou a rede com a devida importância.

No cardápio são oferecidos risotos, saladas, camarões grelhados, petiscos e opções de especialidades com o produto principal. Vale a pena experimentar.

 

Trabalhar na Vivenda do Camarão

Um restaurante de renome e com produto sofisticado é um excelente lugar para trabalhar. Afinal, há amplas chances de evoluir como cozinheiro – setrabalhe conosco vivenda do camarão este for o cargo para o qual você deseja trabalhar – no preparo dos ingredientes e levar esta experiência para toda a vida. Esta é uma das vantagens de quem quer tentar uma vaga na rede Vivenda do Camarão, que também oferece oportunidades em outros cargos e a chance de crescer profissionalmente e ganhar espaço em outros serviços após a experiência. Além das questões técnicas pertinentes a cada cargo específico, o trabalho em um restaurante exige bom domínio de comunicação para lidar com os clientes da melhor maneira possível.

Na vivenda do Camarão estão disponíveis os cargos de assistente, atendente, gerente e subgerente. O candidato deverá informar o estado, o município, o bairro e a loja pela qual gostaria de trabalhar. Caso você tenha o interesse de fazer parte dos funcionários, efetue o cadastro neste link: http://www.vivendadocamarao.com.br/pt/trabalhe-conosco

 

Dicas para ser um excelente funcionário

Todo mundo sabe que o mercado de trabalho é competitivo e que somente os melhores ganham as principais vagas ou recebem promoções interessantes dentro do emprego. Há de se convir, porém, que alguns funcionários relaxam por causa de qualquer questão pessoal, ou falta de motivação, o que dá margem à reclamações dos chefes e até mesmo demissões. Não valer a pena perder o emprego. Conheça algumas dicas para você ser um funcionário melhor:

Não bajule superiores, os méritos aparecerão naturalmente – Não tente impressionar seu chefe de maneira artificial, isto só o colocará como ‘puxa-saco’, o que não é nada interessante. Realize o trabalho proposto da melhor forma possível.

Entregue as atividades no prazo estipulado – Não deixe para entregar atividades depois. Elas deverão ser concluídas no prazo que for estipulado. Assim, você demonstrará que é responsável e eficiente.

Estude, se atualize com questões relativas a seu cargo e outras áreas – Busque sempre o aperfeiçoamento profissional, seja por meio de cursos, palestras, ou leituras de bons livros e sites. Jamais estacione em um ponto.

Deixe um comentário