Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco Accenture

Trabalhe conosco Accenture

A Accenture é uma empresa que atua no mundo todo fornecendo serviços de consultoria de gestão, outsourcing e tecnologia da informação. Sua extensão global faz com que a empresa seja a maior do mundo no ramo em que atua, sendo que, atualmente, a Accenture presta serviços para 96 empresas que estão listadas na revista Fortune Global, como maiores do mundo. Em 2010 a empresa teve uma renda líquida de 23 bi de dólares, com um lucro de quase 3 bi.

A Accenture está presente também no Brasil, onde possui escritórios em várias cidades. Há escritórios da empresa em Vitória, Campina Grande, Porto Alegre, Belo Horizonte, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e diversas outras. Por mais de uma vez, no tempo em que está instalada no Brasil, a Accenture foi escolhida como uma das melhoras empresas para se trabalhar. Desde 2013 a empresa atua também com serviços de tecnologia destinados ao crédito imobiliário, isso porque, naquele ano, a empresa adquiriu a Vivere Brasil, empresa que atuava no ramo.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Accenture

A Accenture é uma empresa de atuação global que, nos quase cem países em que atua, possui uma força de trabalho de certa deAccenture vagas de empregos 319 mil colaboradores. Somente no Brasil são mais de 11.000 empregados, os quais trabalham para desenvolver as atividades da Accenture com respeito a ética e sempre primando pela qualidade dos serviços prestados.

Atualmente, dentre as diversas vagas existentes nos quadros da Accenture, podemos citar as oportunidades para soluções integradas de negócio e tecnologia, consultor digital, consultor de engenharia de software, analista de soluções integradas de negócios e tecnologia, analista pleno de operações de TI, assistente de infraestrutura e analista de arquitetura da tecnologia. Estas são apenas algumas das vagas disponíveis, mas existem várias outras nos quadros da empresa, as quais podem ser preenchidas por profissionais com perfis variados.

 

Como concorrer a uma das vagas de trabalho na Accenture

Os interessados em concorrer a uma das vagas existentes na Accenture devem acessar o endereço eletrônico https://www.accenture.com/br-pt/Careers.aspx e conhecer as vagas lá existentes atualmente. A página de carreiras da empresa conta com muitas informações para aqueles que desejam ingressar em seus quadros. Há listas completas a respeito de das várias áreas em que se pode trabalhar, depoimentos de funcionários atuais, informações a respeito das vagas, localidades de emprego, requisitos básicos para o cargo e muitas outras, que podem ser de grande valia par ao candidato.

 

Não desista

Os interessados podem, após fazer um reconhecimento das vagas disponíveis, enviar um currículo profissional para a empresa. A Accenture mantém os documentos recebidos em um banco de dados próprio, de modo que o candidato não deve desanimar caso não seja convidado para uma entrevista de emprego imediatamente.

A empresa reserva-se ao direito de utilizar os currículos profissionais cadastrados para seleções posteriores, de modo que, caso surja uma nova vaga adequada para o candidato, os recrutadores podem entrar em contato e fazer o convite para a realização de uma entrevista de emprego.

Deixe um comentário