Início » Indústria e Construção » Trabalhe Conosco Acciona

Trabalhe Conosco Acciona

Como trabalhar na Acciona

A empresa Acciona se estabeleceu em 1996 no Brasil e hoje possui um quadro de colaboradores com mais de 3 mil profissionais altamente qualificados. No Brasil, a empresa desenvolveu diversos projetos notáveis de infraestruturas para clientes privados e públicos.

A empresa é líder mundial em energias renováveis e no ano de 2012, ela inaugurou uma fábrica de componentes utilizados em turbinas, na cidade de Simões Filho, no estado da Bahia, gerando mais de 200 empregos. A empresa trabalha com honestidade e excelência, sempre preocupada em oferecer o melhor serviço aos seus clientes.

 

Encontre as vagas de emprego na Acciona

Para encontrar as vagas de emprego que estão abertas na Acciona e fazer parte dessa equipe de sucesso, os profissionais podem empregos Accionaacessar o site da empresa e clicar no ícone “Pessoas”. Será nessa página que o candidato irá encontrar todas as informações sobre os processos seletivos que estão disponíveis.

A empresa está sempre à procura de pessoas que possam realizar um trabalho com dedicação e excelência, ajudando a empresa a obter os melhores resultados junto aos seus clientes e consumidores.

 

Faça o cadastro para trabalhar na Acciona

Para realizar o cadastro em uma vaga de trabalho na empresa Acciona é necessário acessar o site http://www.acciona.com.br/pessoas.aspx e verificar quais oportunidades estão disponíveis na empresa naquele momento. O candidato poderá se inscrever para uma vaga que esteja aberta ou enviar o seu currículo profissional para o banco de dados da empresa, onde ele poderá ser selecionado para futuras oportunidades.

 

O peso do Currículo Profissional

Todos os profissionais sabem o peso que o currículo pode ter na hora de participar de um processo seletivo, afinal ele poderá ser a garantia do candidato ser ou não chamado para realizar uma entrevista com o empregador.

Existem alguns cuidados básicos que os profissionais devem ter na hora de criar o seu currículo para poder garantir que o empregador tenha curiosidade em conhecer melhor o profissional.

Não é necessário encher o seu currículo com dados pessoais, verifique o que o empregador irá achar útil para realizar a sua avaliação, portanto número de documentos, data de nascimento (basta colocar a sua idade) e nome dos seus pais, são itens completamente desnecessários. O ideal é colocar apenas o seu nome completo, o seu endereço de e-mail, telefones para contato, endereço. Muito cuidado na hora de colocar o seu e-mail, pois apelidos podem causar uma impressão negativa no empregador, se necessário crie uma conta com o seu nome real apenas para utilizar nessas ocasiões.

É importante que o profissional indique qual é a sua área de atuação, sempre de uma forma breve e genérica. Dessa forma você pode dar uma ideia melhor ao empregador de qual função você poderia desempenhar melhor. Vale lembrar que isso não é o mesmo que informar o cargo que você deseja, saiba diferenciar os cargos ocupados das suas áreas de atuação, por exemplo: a sua área de atuação pode ser em mídias sociais enquanto o cargo desejado é analista de redes sociais ou assistente de marketing.

3 comentários em “Trabalhe Conosco Acciona”

  1. bom sr operador de sao paulo nao va na accione procurar emprego elels faz de cachoro discriminacao so pega amigo deles eu estive la e fue para teste la tinha dos colegas que ja tinha trabalhado na emprega nem teste fizero mas os que o chefe nao concinha teve que fazer teste e ainda foe reprovado.esso e discrinacao aver um precontoto e a empresa deipensar pro discriminacao por nao ter trabalhado na empresa por nao conhecer niniguem da empresa esso esso e fraudar e bular o teste por que ja tem a pessoa cierta para o cargo esso e discriminacao.todos sao igual perante aconstituicao do brazil meresem respeito mas la no teste no fue asi quem ja tinha trabalhado na empresa tiverao privilejo dos chefes e dos amigos.esso no pode acontecer.o teste fui bulardo.queri que todos operador nao procure accione para empresa ella solo pega si tu for conhecido da empresa.ou ja tenha trabalhado na empresa.segundo muitos pessoas eles manda emboira na experiencia.entao vcs que estar para nao arisque ir depois vai ter prejuizo. e esso que vemos na accione solo nome e fraude e discriminao com as perssoas termos avisar o TRT e sindicatos da construcao civil para punir com multa. accione farza uma selecao sem discriminao de perssoas.quem ja trabalhor na empresa estar proibido por lei do governo .quem tem preferecia sao os que nunca trabalhor na empresa.farça uma celecao justa sem fazer acepcao de perssoa.su chefe nao tem condicao de apravar ninguem sao improdentes sem conhecimento de maquinas pesadas.o rh e outro nao sabe sem ojar una clt no sabra nem avallia una personas.accione vcs no tienes profissicionales vcs tem um bando de discriminadores.sen postura sen disziprinas .de rh de chefe foe en el que yo vi ..yo fue reprovado por cego sen norcao do que estava hacendo fue reprovado chefe inutl .sr da accione vcs tem muchos amigo que ja trabajor con vcs pegue eles porque sao amigos de vcs.sao bons profissional outros profissinal no presta no tienes vavor.accione yo solo um grande profissionales en grades empresa fique traquillo que no vou morrer de fome el vou na su por perdir emprego.de esse vagas para su bunecos que nadie sabe nadie produz .siquer nem sabe hablar.sao un bando de burrito que meresen estudar.e ter disziprina que nunca vienes hacer discriminacao das personas .si forcen na europa vas tuma una grande multa mas no brazil e tierra de que as leis no tienes valor de un centavo.as.jose fernandes operador de escavator e chefe de quipament pesados.

    Responder

Deixe um comentário