Início » Serviços e Tecnologia » Trabalhe conosco ACCOR

Trabalhe conosco ACCOR

A Accor é uma empresa que atua nos ramos de agências de viagens, hotelaria e gestão de cassinos. Em 2014 a empresa contava com cerca de 4.000 hotéis espalhados por todo o mundo, os quais geravam na época mais de cento e cinquenta mil empregos diretos. Apenas na Europa a empresa conta com cerca de 2900 hotéis, em diversos países, atendendo tanto as comunidades locais, quanto a comunidade mundial que viaja para a região para conhecer os pontos históricos e turísticos.

No Brasil a Accor possui vários hotéis próprios e outros associados. São seis hotéis no Amazonas, 03 em Alagoas, 01 no Amapá e outro no Acre, 08 na Bahia, 04 no Ceará, 02 no Distrito Federal, 08 no Espírito Santo, 03 em Goiás e no Maranhão, 01 no Mato Grosso, 05 no Mato Grosso do Sul, 21 em Minas Gerais, 16 no paraná, 01 na Paraíba, 02 no Pará, 08 em Pernambuco, 01 no Piauí e outro no Rio Grande do Norte, 15 no Rio Grande do Sul, 31 no Rio de Janeiro, 03 no Sergipe, 16 em Santa Catarina e 88 no Estado de São Paulo.

 

Das vagas e oportunidades de emprego na Accor

Uma estrutura tão grande, com atuação em todo o mundo, permite que a empresa esteja sempre aberta à contratação de novosvagas de empregos Accor colaboradores. No mundo são mais de 150 mil colaboradores e, no Brasil, com a grande quantidade de hotéis disponíveis, o número de vagas e oportunidades de emprego que surgem também não são poucas.

Dentre as diversas vagas e oportunidades existentes nos quadros da Accor atualmente, podemos destacar as de auxiliar de cozinha, gerente front office, auxiliar de manutenção, camareira, assistente de eventos, gerente geral, garçom, coordenador de talentos e muitas outras. É bom observar que as vagas são para diversos níveis de escolaridade, podendo ser preenchidas por profissionais de várias áreas.

 

Como concorrer a uma das vagas da Accor

Os interessados em concorrer a uma das vagas de emprego disponíveis na Accor, devem acessar o endereço https://jobs.accor.com/Home.aspx e conhecer as vagas disponíveis. A primeira tela do site, muito provavelmente, aparecerá em inglês, mas você pode alterar a linguagem do texto em uma aba do lado direito da tela.

No endereço eletrônico é possível não só conhecer as vagas disponíveis, como também saber um pouco mais a respeito das atividades que devem ser desenvolvidas pelo profissional, bem como a localidade em que o profissional precisará trabalhar. É importante verificar todas essas informações antes de cadastrar-se.

 

Conhecimento em língua estrangeira

A Accor está presente nos cinco continentes, possuindo hotéis em diversos países do mundo, por isso, na hora de preencher seu currículo, dê uma atenção especial às informações relativas aos seus conhecimentos em língua estrangeira. Mesmo que você não se candidate a uma vaga no exterior, saber um pouco de inglês ou espanhol pode facilitar seu entendimento com os turistas, o que pode fazer com que a empresa veja um ponto a mais na sua candidatura à vaga, levando-a a contratá-lo.

2 comentários em “Trabalhe conosco ACCOR”

  1. Olá Comotrabalhar, tudo bem? Aqui é o Henrique!

    Comotrabalhar, Você já pensou em ter seu próprio produto digital de alta qualidade sem ter que investir milhares de reais e incontáveis horas na criação?

    Nosso site é para você que precisa de MATERIAIS para “criar” seu produto digital com qualidade para seu negócio, sem perder tempo em criar do zero.

    Ou um e-book para aumentar seu conhecimento em uma determinada área.

    Obs.: Estamos sempre inserindo novos e-books.

    Comotrabalhar, viste nosso site https://www.brplr.com/ e saiba mais!

    Te vejo em nosso site!
    Henrique

    Responder

Deixe um comentário